terça-feira, 3 de junho de 2008

E sai uma buceta prá esquina 5


Se há coisa que acho lindo é as expressões da moda.
Ainda sou do tempo que se usava o “ é pah tou cum coto de frio”
“ou tas um coche longe”….

Usámos vocábulos estranhos, com uma entoação manhosa incessantemente!
Porque?
Porque eu não sei, sei que é como uma doença contagiosa, num momento estamos a gozar com estas expressões idiomáticas e no minuto seguinte estamos contaminados.
Lembro-me de gozarmos desalmadamente com os mores que se tratam melosamente por “more, gostas de mim more?” E agora, neste momento qual de vocês se mantêm incólume do more?? Raios!

AS expressões da moda??

Tipo, tas a ver aquela cena marada que curto bués??
Ya meu, tipo..coiso!

Mas há uma que merece destaque…há uma que me causa urticária e é mais estúpida que todas as outras juntas!!
É que ainda por cima é versátil, é usada para comentar algo, é usada como inicio de conversa, como resposta, como conclusão, como demonstração de um estado de espírito…e a mim faz-me imensa confusão, porque é daqueles vocábulos que para mim quer apenas dizer coisa NENHUMA!

Lol

Lol??? Lol????

Que raio quer dizer um lol??
Em “conversa virtual” é parvo, mas em conversa real….
- Está frio hoje
- lol

Ahh lol, não suporto lol’s, abomino lol’s….vou criar o movimento “alol” ANTI-lol
Exterminemos os lol’s antes que eles nos exterminem a nós!

Daqui a nada:
- “aceita a %$#”#$% como sua legitima esposa na saúde e na doença bla bla bla”
E a resposta será “LOL”

Depois não digam que não avisei!


Adiante, contra mim falo que somos um poço de expressões idiomáticas estúpidas e inconvenientes.

-”ò more ,manda aí essa buceta”
-Felsa do caraças!
-Pêga és tu!
-Por acaso sou, mas tu és cabaça e cheiras mal.
- Toda eu bué a vender bicos.
-Caramba!
- Ficámos bué :)

J*y

8 comentários:

aquele.que.escreve disse...

LOL

Anónimo disse...

amiguinhas!

na mh perspectiva axo que pior que o LOL só mm o TIPO no começo que praticamente tds as frases...é q mais que o LOL axo que o TIPO é mais contagioso pq as pessoas do LOL ainda têm consciencia que fica meio trengo dizer numa conversa real...ag o TIPO...eu contra mim falo! eheh

Mae da Foca disse...

De facto o LOL é uma toga irritante...
é caso para dizer tas mastorvar!!!!

ó more nunca mais te vieste comer comigo... es uma felsa e eu tou feniiiii!!!!

só mais uma coisinha....

a co é xtupida!!!!

Se não fui eu foste tu disse...

VEm-te comigo more!

Mae da Foca disse...

pro paraiso more:D

aquele.que.escreve disse...

Tipo, que cambada de lésbicas...lolol

Anónimo disse...

é verdade...confirma-se...sou estupida :) mas as felsas gostam

Anónimo disse...

Olha que o lol até tem algum sentido... mas só em conversas virtuais... lol = laughing out loud por isso RETIRA O QUE DISSESTE DO LOL SE NAO EU BATO-TE xD hehehehe