sábado, 23 de fevereiro de 2008

ToWer BRidge-Tower of London and Bicos

3 comentários:

Bitoque clássico disse...

Admito k nao tenho seguido o blog atentamente. Agora k me actualizei digo apenas k afinal esta provado !!! nao sou o unico k nao jogo com o baralho todo.

GOSTO*

Ja agora ninguem me saca um bico???

Anónimo disse...

Quer dizer..anda aqui uma pessoa a dissertar sobre coisas todas elas cultas e repletas de monarquia...

E depois e interpelada por pessoas todas elas recatadas e que elogiam este antro de pecado...2º o sor padre da Lage, pecado mortal!!

Em vias de agradecimento conterraneo proponho-me a disponibilizar um sitinho jeitosito em cima da Tower Bridge para a realizaçao de bobos todos eles bem feitos, a moda portuguesa..ja cos londrinos sao frigidos e as meninas tem psoriase na bagina!!

Parece-lhe bem pessoa nomada? :D

P.S.:::: Ta ma dever uma resposta a alturaaos propositos e pedidos de formacao executados nos hi5...:D:D:D

Plins plins Plin*****

Se não fui eu foste tu disse...

Padrinhoooooooo:)

é sim...acho q devias fazer umas rubricas aqui no nosso estaminé, todas elas repletas de cultura biconal e e gasosa! sim que nos ainda n expeimentamos as maravilhas das tulipas holandesas uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

preferencia pelo sabor do mesmo???