sábado, 16 de fevereiro de 2008

Cresceram-mas Mamas...lalalalalal :P

Ora não é que uma pessoa tá paqui entretida e vem-me um evento perturbador que me fez cá vir num lapso de indignação!!

Antes de mais..olá coleguinhas adorados :D

Sim, é a Plim*... Ok, ok..acho que vos devo um pedido de desculpa pela ausência sentida..deduzo a dor que vos provoquei..e pi peço desculpa!

Mas vim cá (e podem agradecer ao ser!) porque, não é que há um certo sor menino Edgar Cardoso que veio portanto dizer quera BEM-FEITA hein, repito..bem-feitaaa..nos ter mingado as mamas em Porto Côvo!!

Vocês acham isto normal??? Mal-fasejaaaaa!!!!!

A minha avó dizia-te!!

Sinto-me indignada..triste e indignada pelo facto de as pessoas não se apoiarem mutuamente...
Antigamente as pessoas eram unidas..preocupavam-se com as desgarças dos outros..
E agora..agora pronto.. goza-se.. tornam-se as pessoas feridas e fracas como alvo de chacota!!

Fiquei triste, pesarosa... Vocês estão solidários comigo, não estão?? Percebem a minha angústia?

Então decidi vir cá confrontar o menino Edgar com o seu pecado ultrajante e doloroso..em forma de gozo face às minhas, melhor, nossas proeminências..que nos fazem ganhar a vida!

Menino Edgar..os caminhos da vida são atarefados, cheios de curvas e entroncamentos... irónicos e desajeitados...mas às vezes fazem as coisas mais admiráveis de sempre:

CRESCERAM-MAS MAMAS PAHHHHHHHHHH :D
Mas tipo..buéss!!

Acho que vou ter de mudar de copa...
Biste, biste..toma laaaaaaaaaaaaaaá que já alamoçaste...É pa voltares a gozar cas pessoas:P
Pimbaaaaaa!!!

[A J*y que trate contigo de inverter o feitiço cas dela nem como sobreestimulação vão ao sítio!!!]

E era isso... Tava com saudades de vocês pah :P

Cumprimentos amassantes e saltitantes e rebolantes e coisas com -antes... :P

Plim*

4 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

DEviam era fazer uma vaquinha e ajudar as pessoas!!

Se não fui eu foste tu disse...

sim...vou ter q ter uma conversinha ai co sor Edgar!!!

aquele.que.escreve disse...

Uma vaquinha ajudava muita gente sem mamas...mas da próxima vez que te disserem que tens as mamas ficaram mais pequenas, diz-lhe que a pilinha dele nc chegou a ser grande! Vais ver como ele nc mais fala no assunto...

Anónimo disse...

hehhe deixa-m ver essas mamas