domingo, 10 de fevereiro de 2008

salÃo NeuróticO

“Cremes, cosméticos, lubrificantes e afrodisíacos naturais e artificiais. Livros, revistas, joalharia, artesanato e vibradores de toda a forma, cor e feitio. "Shows" de "strip tease". É o Salão Erótico do Porto. "What else?" “


Ontem e a convite do caloiro riquinho que apalpa engenheiras com jeitinho, que arranjou bilhetes, fomos ao salão erótico!!


O que dizer???
Muito sucintamente…

-2 min la dentro e já tava uma menina despida em cima dum palco a papar a outra….
- Poucos stands e com mts apetrechos desconhecidos pa minha inocente mente
-Muito strip feminino, homens nem ve-los
- Area swing um medo….né caloiro???:)
-Ah muito gajo da bouça
-Apalpoes do caloiro
- Zona gay bonita…mas o caloiro não me deixou apreciar
- Mamas e cus despidos a passearem-se la pelo meio
- Meninos que eram chamados ao palco e já suavam frio
- Bolsos cheios de preservativos
- Tvs com exibições de filmes no mínimo zoo-estranhas
Aquilo é um cão???? Ahh e aquilo é um homem????
- Não vi a menina que ia tirar uma corda de 90 metros e fiquei chateada
- Umas coisas estranhas com umas salsichas…
- e meninas a fazer pinos em barões

e…e…e


já que a plim* não teve por la decidi trazer uma lembrançazita...é a tua cara pahh:)


8 comentários:

Anónimo disse...

n se foi para a cama swing... :\

jeteaime @

Se não fui eu foste tu disse...

Tinha bom aspecto tinha....:)

Anónimo disse...

olha o David Fonseca vai visitar a tua terra em breve... convida-me!

Se não fui eu foste tu disse...

Querias!!!!

Va-se prostituir caloiro ja lhe disse!!!

Anónimo disse...

arre!

aquele.que.escreve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aquele.que.escreve disse...

"(..) com mts apetrechos desconhecidos pa minha inocente mente"...algo que me custa a acreditar...

Se não fui eu foste tu disse...

Isso é porque nao viste os apetrechos!!!!