quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Lá está....

Sempre achei que os grandes génios tinham alguma perturbaçao, desvio, tara, perversão ou

subterfúgio sexual!


O Da Vinci Passou tanto tempo sozinho enfiado num quarto com a mona Lisa e tinha que ter uma paixao pelo Salai que nao lhe ligava nenhuma, e foi posar nu po Michelangelo.

O Bocage so gostava de Prostitutas, mas depois não tinha dinheiro pa lhes pagar e era espancado...mas desconfio que também gostava!

O NeWton Tinha um caso co colega de quarto enquanto dava aulas na Universidade de Oxford!

O Marco ANtónio, general Romano era chegadinho Às orgias e gostava que os servos ficassem a ver enquanto sodomizava a Claopatra à bruta!

O DArwin tinha um zoo-desvio....e devia ser adepto do tântrico certamente....as tarturagas das Galápagos que o digam.

O Caio Julio César Octaviano Augusto, pa quem nao sabe foi o primeiro imperador Romano conhecido pela sua genialidade estratégica, gostava de ser espancado durante o acto la la la!

O Gauss que so por acaso foi considerado um dos maiores genios matemàticos da historia com um QI estimado de 240, deduzia formulas matemáticas enquanto tinha orgasmos, com as meninas sem dentes que lhe fazim um descontinho porque ele ate era simpático!

E o meu fantástico Fernando Pessoa, achava eu que era só um rejeitado pela Ofélia, NãO, FErnando Pessoa era um adepto do onanismo!

EStes sao alguns dos meus Génios de eleiçao.....e todos eles repletos de normalidade:)

E tu...qual é o teu grau de genialidade????:D




5 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Eu sou BURRO!! Não me meto nessas coisas....génios....tarados de 1ª...

Bitoque clássico disse...

Tá mais k visto que existe um Génio em MIM mas ainda ninguém deu conta.
Venha la uns bicos pa fEsteJar!!!

Se não fui eu foste tu disse...

BicOs Para festejar a GenialidadE?:)

aquele.que.escreve disse...

Eia, Bicos desses tb kero!!!!

Se não fui eu foste tu disse...

Bicos on SalE!