segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Respiradores orais deste mundo...ReVolTem-Se!!!


Para variar um cadinho…e porque descobri que estou para morrer aqui fica um post dedicado á saúde!!!!

Descobri recentemente a causa de todos os meus problemas….

Descobri porque tenho olheiras permanentes, dentes tortos, quebras de atenção, perturbações no sono, hipotonia do orbicular dos lábios, alteração da articulação temporo-mandibular , alteração dos movimentos intra-orais, alterações da caixa torácica , assimetria nas pernas, tendência a ganhar tártaro, perturbações no padrão respiratório, tensões musculares e porque me mingaram as mamas…..

E sabem porque?????

Porque sou uma respiradora oral assumida e viciada!!

Pois é algo que parece insignificante afinal……


E é aqui que entra a nossa Plim*…porque?? Porque tudo isto pode ser corrigido com um re-aprender a respirar!! E quem faz isso?? Os terapeutas da fala ah pois é!! São eles ou então manter a boca o máximo de tempo possível ocupada la la la la

Respiradores Orais deste mundo, não é tão simples quanto parece…por isso re-eduquem-se…ocupem essas bocas!!!!

8 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Será que é também isso que causa alto colesterol?!?!?

Se não fui eu foste tu disse...

Nao!! respiras por onde tu???

aquele.que.escreve disse...

Pelo nariz...reparei que quando respirava pela boca, estava constipado...ou seria o contrário!?!?

Se não fui eu foste tu disse...

ahh entao isso quer dizer que tens q comer menos enchidos!!!!

aquele.que.escreve disse...

Eia , vamos lá com calma! Nada de sequer tentar fazer trocadilhos com os enchidos!! E eu só como coisas que fazem mal ao colesterol...não percebo pq é que as pessoas tomam coisas para fazer bem ao colesterol...sinceramente que não..

Se não fui eu foste tu disse...

eu so sei cos fumados fazem mal ao colesterol!!!
quais trocadilhos ah???

Eu ca tenho colesterol mt baixo...se qusieres podemos homeostasiar!!!

aquele.que.escreve disse...

Hmmm, homeostasiar...sempre foi um fetiche meu....

Se não fui eu foste tu disse...

HOmeoStasiemo-noS!