quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A isto chama-se ir directo ao assunto….

15:20h, biblioteca municipal:

- Olá, désculpáá póssó-me sentaRe?

(num português mtttt arranhado)

- ahhh?? Sentar?? Ah sim claro.

(senta-se)

- Obrigada, sô o Christian!
- humm olá!
-Podemos ir tomar café?
- Não obrigada.
- Come on...
- Já tomei obrigada. És de onde?
- ah???
-Tu..es de onde?
-Daqui.
-Não, tu não es português…
-ahh, Polónia. Tu?
-Sou portuguesa claro.
-Ah, eu Gostar muito de portuguesas.
- Ah, ainda bem.
- O que tas a fazer?
- Tava a tentar estudar, acho q se nota não?
-Ah, podemos ir até la fora?
- Não, tou que estudar.
- ahh, e as 5h podes?
-Posso o que?
- Ir ate minha &%$&$#
-ir onde????
- A m-i-n-h-a c-a-s-a!!
- ah?? Eu ir a tua casa??
- sim minha casa….eu gostar muito de sêxÔ.
- DESCULPA?????????????????????????

- Yes i really like sex, do you mind???

E a primavera ainda não chegou!!!!!

9 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Ok...já sei onde vou passar as minhas próximas férias...espero é que as polacas também sejam assim...senão vou à Eslováquia, aí de certeza que encontro muitas eslovacas!

E a menina,por acaso não estava a usar a tshirt sobre apalpar as mamas??

Se não fui eu foste tu disse...

Nao estava nao!!!!

E tambem se estivesse ele de certeza nao sabia ler portugues!!!

Caramba te tava moderadamente despida....a biblioteca é um sitio serio!!!!!!! :)

aquele.que.escreve disse...

Sabes que na Polónia é bem mais frio do que cá...por isso o organismo dele assumiu, através da temperatura ambiental, que já teria chegado a Primavera, ou lá como se diz em polaco! Daí esse diálogo de acasalamento bastante directo, que pelos vistos só acontece a quem não está interessado (fosse uma polaca a dizer-me isso e ia ver...ai ai..)

Quanto ao moderadamente despida, sabes que isso depende de país para país...o que para nós é moderado, para ele podia ser nudez total...mas isso só vendo mesmo com os olhinhos :D

Anónimo disse...

Confirma-se, as Polacas sao muito pegas...Mas pior pior sao as suaceas..aconselho-te a ir pa lá se a nossa bloger fofinha nao se prestar ao servicinho:P

Plim*

aquele.que.escreve disse...

Suécia parece-me bem...lugar frio com boas oportunidades de aquecimento...quanto à blogger fofinha se prestar ao serviço, não me parece...ela antes de ir para a faculdade nem de tirar fotos gostava...lolol

Anónimo disse...

BAHHHHHHHHHHHHHHHHh...tu de onde a conheces ser?? Axo qe tas enganado na pessoa 8-)

Se não fui eu foste tu disse...

Eu tirar fotos???
Caramba gosto mais de carros com piscas a abanar!!!

eu presto-me a serviços aleatorios só! serve?

aquele.que.escreve disse...

À falta de melhor, serve! Mas como é aleatória, não se pode combinar! lo

Se não fui eu foste tu disse...

MAs posso-te encontrar na rua aleatoriamente!!