segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Posso-me Revoltar???

Ora col’cençaaaa…

Tão bons meus querubins??? Ora deixem cá ver… assunto do dia: Já vos disse cós gajos me metem mesmo noijo?? Vaaa, uma categoria deles..já explico ;D
Mas se não disse, ficam já a saber!:D
Ai caramba, diz que já não é o primeiro post dedicado ao tema…caramba, seres inspiradores!!
Atão sentem-se e desfrutem :p
P.S. (a meio do post): os meninos façam o favor de, por uma vez, por alguns minutos, não serem limitados ao analisarem o conteúdo abaixo descrito…obrigada:D

Ora portanto, tão a ver o género de gajo do tipo (ai, peço desculpa mas vou ter de repetir a expressão, que, por sinal, foi muito inspirada, na altura) “com dois palminhos de peitoral e uma carinha laroca”?
Exacto..desses :D

Quem conhece, quem conhece??? Ai eu bariados, por isso mesmo gosto de os descrever pah :p

Atão, prossigo eu, estes respectivos são uma riquezura só… p’ralém de padecerem todos do mal ruim denominado de Síndrome de Bipolaridade Invertida e Exponencializada (digam lá que num dá um ar sério à coisa?:p), mais commumente conhecida como…PDM; padecem, de forma simultânea e interligada, do mal da parvoíce e da atrofia cortical, que resulta numa restrição acentuada do campo de visão, com perda total do olhar periférico (qué pa não dizer, que ficam com palas neurológicas, tipo os animaizinhos riquinhos que carregam feno… nada contra ti, Feno ;))

Bla bla bla, isso na prática, traduz-se por um perfil do tipo: crianças com imagem muito ou maijomenoje santa, com uma postura muito íntegraaaaaaaa, convencional e socialmente aceites, que parecem muito atenciosas e riquinhas…E depois, ó pu trás, são crianças que padecem do complexo da mania aguda, que se acham muito bouaasss pa ter de serem simpáticas…sim porque, parecendo que não – tendo em conta que parecem gente decentezinha e que têm um mestrado com vertente doutoramento em “como dar a volta às meninas: versão actualizada e peguificada” – estão habituadinhas a conseguirem tudo o que querem, com quem querem, sem grandes trabalhos…
Ora digam lá, pa quê que se iam cansar em ser gente normal? Pffff, isso gasta ATP, peço desculpa… pior é ca culpa nem é deles…

Poissss, então são pessoas extremamente anti-tedificantes.
Então não são??:D Cada vez que se vai falar com elas não se sabe muito bem o que vai sair dali…Aiiii, realço o “cada vez que se vai falar com elas”, porque elas falarem com os outros pode cansar, num pode ser (e responder quando nos calamos, também)… Na generalidade dos casos, sai uma conversa muito correcta, muito riquinha, cheia de boas intenções …digamos, simpáticas e credíveis…p’ra quem não as conhece!
Ora, mas como já tenho radar p’rá coisa, gosto de medir até onde vai a coerência da pessoa e do discurso…
Querem saber um belo teste?? Falem com eles (os meninos…que já estou cansada de escrever criança) de coisas concretas, coisas reais que os façam cair no mundo real, sem máscaras… o verdadeiro mundo que é o deles e onde não se podem esconder por detrás de imagens construídas mas, não mais verídicas, por isso…

Aiiii squeci-me dum pormenor pahhhh…:D Atão, como bons seres socialmente integrados e aceitáveis, daqueles cas avós têm muito orgulho, esses…têm um moreee! Oh more, amo-te muito, tá bem? :)

Atão essas pessoas, como toda a gente normal, tem amigos palém do more… mas se alguém que não tenha apêndice singular os convida pa partilhar um chafurdanço em natas com canela… ou se nega (porque tem dir ali à missinha e vem já, ééé…ah, peraaaa, um jogo de bola é mai lindo, peço desculpa); ou não responde à mensagem (a dita amnésia selectiva), mas continuamos no mesmo nível de conversa; ou atão (os mais corajosos) aceita o convite, mas não se esforça muito, que dar boleias cansa, é berdade!

Aiiii…mas peraaaaaaa…. Há uma coisinha que ainda me escapa…quanto a isto ainda não consegui obter uma teoria consistente: mas porque raios acham as crianças-macho cas gajas todas que se metem com eles os querem violar e papar e qualquer outra coisa que acaba em –ar (vaaa, controlem lá as imaginações!!)… Pelas alminhas santas, nunca gostaram de falar com alguém, só porque apreciam a personalidade dessa pessoa, sem segundas intenções???? Sim, essa é p´ra ti!!! ;)

Meninas do mundo: conhecem este perfil?? Atão das duas uma… ou arranjem uma dose de soporíferos pa fazerem alguma coisa de útil e menos maçadora enquanto esperam queles fiquem cas peles penduradas e deixem de se achar os maiores do mundo… ou atão num lhes venham cá com coisas que lhes estorve a imagem preconcebida e pretendida a ser passada socialmente que senão ficam com amnésias ligeiras, associadas a sarcasmos engraçados..tão riquinhoossss :D

Agora vem a demonstração que a Plim*** é mesmo boa pessoa e não gosta de injustiças… Esta bela obra de arte, toda ela transbordante de melodrama e ironia básica fulminante e mais do que consciente (lamento informar, as coisas e vocês não são muito supreendentes, não :D), foi inspirada num querido colega… pensam vocês: um canalhinha! É sim, q.b.. Mais um dos que até pareciam boa pessoa…mas não conseguem esconder para sempre a essência da coisa! Mas pela decência que demonstrou até ontem, merece uma salvaguarda… A criança em questão até tem alguns princípios, até se safava em termos de argumentação, até assumia ser portador da síndrome supramencionada e apreciava discutir sobre ela… ah, e foi dos tais que até marcou um café…mas vaaa, desenganem-se… houve questões de medição de forças e argumentos pelo meio! Mas depois recusou as natas com canela…pffffu, o café até percebia, agora a canela!!! Pronto, acho que já foi ressalvado o suficiente… parabéns por ter mantido a postura tanto tempo ;)

Face a isto…
…Meninos do Mundo… agora é a vossa vez: quem é que é complicado? As mulheres? Pffff…fraquinhasssss à beira disso pah…temos que rever a nossa poisção, gajas :D

Ora, agora vem a parte dos agradecimentos, queu sou uma pessoa simpática, tá bem… Muito obrigada, criaturinha riquinha, por seres esse ser tão básico e enfadonhamente comum, porque sem ti e os outros restantes, não sei donde viria tanta inspiração…:D

Plim***

10 comentários:

Anónimo disse...

Gosto quando as pessoas se revoltam e saem destas coisas assustadoras, mas absolutamente sinceras e que incomodam muita gente por serem verdadeiras... é o que se quer!
:-P

Alexandre disse...

Acho que estas a generalizar um pouco as coisas... mas pronto

Anónimo disse...

Consideras-te um gajo com "2 palinhos de peitoral e uma carinha laroca"?

Se sim, tens voto na matéria...se não, fazes parte do resto dos gajos que não têm conhecimento desta síndrome...Obrigada:P

Plim***

Alexandre disse...

O que são palinhos??? Quanto à carinha laroca, tens de perguntar à Inês ou então formar a tua própria opinião :p

Anónimo disse...

Plim, dou-te toda a razao...homens...dass....
é por isso, e por outras coisas, que nao gosto nada de homens...haaagggg.

p.s-bem mas é verdade da carinha laroca...hehehehe

Anónimo disse...

Shagy...

nota-se mmsm que és um ser angustiado pelas preocupaçoes descritas :D:D:D

Tása dar-me razão quanto a quê?


Alex...

Palminhos..o resto dispenso comentar...

Plim***

Alexandre disse...

Então se é palminhos, sim tenho dois palmos dos meus de peito... cerca de 27cm cada, mais coisa menos coisa.

Anónimo disse...

desculpa, Plim...é q faz ler na diagonal e na horizontal....

agustiado...nao...nao padeco desse mal, que tanto tu criticase com razao.

a razao q te dou, é da carinha loroca...a tua...nada mais.

Anónimo disse...

Ah então tá bem :)

Critico critico qué feiio e parece mal :p

Plim***

Anónimo disse...

Ah então tá bem :)

Critico critico qué feiio e parece mal :p

Plim***