quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu E o Meu AMORE

Parece que arranjar um more e exibi-lo é o objectivo de vida de muito boa gente.
Sim porque realmente quem não tem more não tem nada.
Sim porque realmente a nossa avo começa-nos a dizer que já temos idade para estar casadas e que da nossa idade já tinha 6 filhos mais 2 a caminho.
Sim porque os nossos familiares começam a ficar sedentos dum belo afrontamento então pressionam-nos nesse sentido.
Sim porque ao fim de muitas festas do Agosto sem o ir desfilar as pessoas começam a anunciar que ninguém nos pega.
Sim porque assim já podemos dar o ar de santas angelicais, que papam um menino com respeitinho.
E porque fica bonito a anilha no dedinho.
E porque parecendo que não temos que ocupar os sábados à noite e os domingos à tarde.

Pronto, pronto….

Então quando isto se passa para as novas tecnologias é que é lindo.
Que raio de moda manhosa é esta das preclaras pessoas terem necessidade das lindíssimas pastas intituladas “Eu e o meu amor” “Nós: Amo-te muito” “2 meses, amo-te muito” “És o meu mundo” e mais uma panóplia de vocábulos cheios de hormonas e guinchos reprimidos ….questa merda???

Agora a minha questão é:
Tem necessidade de especificar quem é o more com medo que o confundamos com o dragqueen que conheceram no dancing queen?

Devem achar cos outros são totós, ou melhor devem achar cos outros estão interessados na vossa vida emocional-dramática.

Porem fotos a fazer bicos aos mores misturadas com as restantes tudo bem, agora criar uma pasta só pra isso valha-nos as alminhas santas.
É que depois os santos tótos que vão comentar ficam limitados e só podem dizer coisas do género “Fazem um casalinho tão lindo” “ai que lindos pombinhos” “ai o amor é lindo” “ai fazia-vos um filho” este ultimo não consta, mas apetece.

É o que vos digo…é que depois o caso do amor eterno acaba e tem que apagar as fotos todas, ou substitui-las por outro amor eterno e isso da uma certa trabalheira.

J*y

5 comentários:

Alexandre disse...

Deve ser da época do ano em que estamos... quem não tem more começa a ficar irritado com tudo e com nada :p

(contra mim próprio falo...)

Se não fui eu foste tu disse...

è mai lindo uma pasta "Eu e os meus variados mores"
Alex come corn-flakes, passa-te a irritação e a vontade de ter more:)

Anónimo disse...

Opahhhh...

Oh moreee, esqueceste te dos: "Usss <3" (pa quem nao sabe dizem qisto é um coração) ou "Essa a minha bida, sem ti nada faz sentido"...ou ainda "More, ésss meu.bejos!"

Passo a citar que tambem gosto muito dos nomes no hi5 que passam por: "ninalindaqueamaoxpto"...nosssaaaa senhoraaa, nos dê a mãooooooooo...lalalalalla :D

É berdade more...temos de começar a levar mores às festas de PG... olha este andei a papá-lo 2ª...este é o more da 3ª..ah, e este é o do fds...a minha avó ficava já orgulhosa pah:p

Deus nos dê juizinho masé...mas é berdade que num ter anilha é uma coisa que fica mal às pessoas..tenho ditoo :P

Plim****

Anónimo disse...

e se for..." eu e o meu emplastro " é o q se poderia aplicar a maior parte dos casos.

falta de....faz muita falta, principalmente alguem a quem dar a mao para passear nos grandes centros " culturais".

Bitoque clássico disse...

e tu nao precisas nada disso, alias, nao deixo manifestares essa vontade de seres broeira. Continua no teu cantinho e faz mt coisa as escondidas, nada de mandar fotos para a revista Caras ou para o Fama Show !!!!

bem bem, comos uma familia diferente, ok?