quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pois, pelo menos os vossos orgasmos são todos reais:)

"- Ora deixa-te de coisas! É muito mais fácil ser-se um homem.
- Porque sabes-me dizer?
- Muito bem...As rugas e o cabelo grisalho dão carácter. Podes comer uma banana e nenhum homem nas redondezas te imagina logo nu. Não precisas cometer suicídio se numa festa aparece alguém vestido como tu. Não precisas rapar a zona abaixo da epiglote. Não te ralas nada se ninguém reparar no teu novo penteado. Nem a cabeleireira te cobra o dobro por ele! As tuas conversas ao telefone duram 30s no máximo. andas sempre bem disposto. És...
- Calma aí, com o homem certo também tu andas sempre bem disposta. Precisas demonstrar que o mundo é das mulheres? Bom miúda, então resumo-te em duas palavras. São elas "orgasmo" e "múltiplo". Outro dos motivos por que os sexos nunca se irão entender. Nós os homens damos tanto. e vocês mulheres são umas egoístas e exigentes. Hora após hora põe-se a reclamar "Não pares! Não pares" um tipo fica esgotado. Convencionou-se que para atrasarmos o orgasmo devemos pensar em coisas horrorosas. Bom, uma vez pensei no Sadam e atrasei o orgasmo durante 3 meses, raios me partam.
- Pelo menos todos os vossos orgasmos são reais."

in Sexy Dead, Kathy Lette

P.S - Já tenho chefe uíííííííí
Ainda por cima um Chefe com mestrado em Sexologia, isto vai dar jeito!!!!

J*y

4 comentários:

Alexandre disse...

Pobre homem...

Anónimo disse...

parece que a viagem de escariz para braga também não é fácil...
bolas, que temos de mandar um mail prá tomtom

Anónimo disse...

Tasse mesmo a ver em quê que a parceiria vai dar:p

APlica-te, more, qe parecendo que não aquele SPA é carote :p

E olá ao nosso novo coleguinha***


Plim ensonada***

Looney disse...

“Podes comer uma banana e nenhum homem nas redondezas te imagina logo nu.” – Shuuf! Ainda bem! Se eu tivesse um homem a imaginar-me todo nu, aí é que era preocupante!

“Não precisas rapar a zona abaixo da epiglote.” – Numa palavra: Metrosexuais! (que são aqueles gajos que fazem sexo a metro… ah não! Esses são outros!)

“Não te ralas nada se ninguém reparar no teu novo penteado.” – Ainda estou para conhecer o homem que se consegue encaixar nessa frase!

Quanto aos orgasmos, bom...

Estava eu um dia a jogar ao “Eu nunca…”, um dos melhores jogos alguma vez inventados porque mistura sexo e álcool!

Para quem não conhece, o jogo funciona da seguinte maneira: todos têm à sua frente um copo com bebida e um dos jogadores diz “Eu nunca… (por exemplo) …fiz sexo no alto mar!” e todos os que já fizeram têm que beber, inclusive se a pessoa que o disse também já o fez, tem que beber. Depois passa para a pessoa seguinte e vai andando sempre à roda… geralmente o jogo só acaba quando acaba o álcool em casa.

Anyway, aqui estão duas histórias que eu queria contar:


- EU NUNCA fingi um orgasmo!
E todas as mulheres beberam… e um dos homens também! Todos se viraram para ele.
- Ah?! Como é que conseguiste isso?
- Com muita compenetração. Não tava a dar, e já tava farto.


- EU NUNCA tive orgasmos múltiplos!
Todas as mulheres beberam… e um dos homens também! (Não meninas, não foi o mesmo da anterior) Todos ficaram a olhar para ele.
- Mas qual é o intervalo de tempo para ser considerado múltiplo?
Ninguém disse nada…
Então ele bebeu outra vez!

Por outro lado, temos sempre a famosa frase do Woody Allen: “Men can’t fake orgasms because it is completely impossible for us to make that stupid face expression on purpose!”

De qualquer maneira, uma coisa que eu me pergunto sempre é: exactamente o que é que se ganha com fingir um orgasmo? A outra pessoa fica mais contente? Será que fica? Ou não estarão vocês (mulheres) a desenvolver uma pedra no sapato?

Não que eu seja do tipo de pessoas que acreditam na honestidade, porque não sou. Para mim a mentira sempre existiu, toda a gente mente, e dizer que nunca se mentiu, ou que acredita que uma relação tem que ser 100% honestidade é viver fora da realidade.

No entanto, nunca consegui perceber que frutos pode trazer a mentira na questão de fingir um orgasmo. Basicamente nenhuns, porque a única coisa que faz é com que o homem fique com a ideia distorcida do que dá prazer a ela, e na vez seguinte vai se guiar segundo esse princípio errado.

Portano, sejam muito exigentes, mulheres! Peçam o céu e tudo o que está para além, senão a culpa dos homens serem maus na cama (ou em qualquer outro lugar) é unicamente vossa!