sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tenham pena de mim!

É com isto que tenho acordado os últimos dias:



Melhor do que as festas da aldeia propriamente ditas, são os dias antecedentes.
Não há coisa mai linda que ser acordada por Jean Michele Jarre aos berros pela manha.
Sim, é que belo altifalante no alto da igreja grita aos 4 ventos como se não houvesse amanha….e o que dizer do senhor Dj?? Que não se percebe um cu do que diz, e cospe-se todo.
MAS jean Michele é o mais lindo que passa, é que o equipamento sonoro ainda é do tempo em que a Cleópatra era virgem, ou seja é de k7’s e discos de vinil.
Digo-vos eu que é muito lindo passar o sábado de manha a ouvir ranchada e tony carreira e ter que berrar pa falar com a gente ca em casa. Aiii
Tenham pena de mim que eu até sou boa pessoa.

J*y

1 comentário:

Anónimo disse...

bem.... bem...cada um tem aquilo q merece...e jean michelle jarre ...nem é muito mau...isto porque, és boa pessoa.

vê lá senao eras!!!!???

era bem pior se fosse, micaela...romana...ana malhoa...zé cabra...e quem sabe...jose alberto reis...hehehehe