sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ahhhhhh…socorro.... anti-rugas!!!!

‘Tou deprimida, completamente deprimida!! Acabei de sair da frente do espelho… e, no meio da minha averiguação dos meus lindos cabelinhos naturais isentos de qualquer tinta imunda, não é que vislumbrei 5 empecilhos descolorados, mais conhecidos como… cabelos BRANCOS!!!

Arranquei-os desalmadamente, com a linguinha no canto da boca a demonstrar todo o desprezo que sinto por eles, enquanto praguejava contra todos os bichinhos e as mutações causadoras deste sufrágio!
Cabelos brancos??? Como pode, eu tenho 22 anos pah!!

Ainda me lembro, de eu, p’raí com 8 aninhos, a assistir ao trauma existencial da minha mamã ao deparar-se com as primeiras espécies colonizadoras em expansão, no meio da cabeleira ondulada! Mas ela tinha 38 anos, NÃO 22!!
Aceitam-se anti-rugas e boiões de tinta p’ró cabelo! Tou a chegar à idade biologicamente declinante…isto é deprimente!!

A culpa foi vossa, suas bacasssss, que se lembraram à última hora que esta noitada ia ser muito caseirinha! Bahhh…agora ides ter de pagar dose reforçada de shots para remediarem o que fizeram… tudo culpa da Eva que trincou a maçã!!

A rabugentar contra a água poluída, os champôs carérrimos traficados e os 22 anos…chafurdanços riquinhos da Plim***

P.S.: ora já vos dei dicas p’ra prendas de anos, que estão quasiiii a chegar… vêem como sou boa pessoa? ;p

***

4 comentários:

Alexandre disse...

Velha :p

Anónimo disse...

Chocavas?!
Gosto dessa moral..
Desde esse telefonema k n durmo :p

Anónimo disse...

Sor. anónimo, peço desculpa mas, não conhecendo a sua identidade, não poderei perceber a origem da sua amnésia..

Ai nós somos umas pessoas cheiissimas de moral transbordante...

Comunico aos presentes que tou na sala dos profs a coçar-me pq trabalhar cansa :p

Plim***

Anónimo disse...

Correcção: insónia!

***