segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

As Alfandegárias...


Ora bem...

Tenho recebido reclamações dos clientes acerca da dimensão literária dos meus tecidos de letras...
Como tal, decidi fazer o post mais curto da minha existência!

Cá vai... ;)


Atão diz ca Plim*** e a J*y moram numa terriola partilhada, intitulada de PG...e não, não é dos gatos nem dos gatinhos, bahh!

Até aí tudo bem...a curiosidade prende-se com o facto de uma morar no extremo norte e a outra no extremo sul... ou seja, nas pontas da estrada nacional que atravessa a terrinha...

Alfandegárias?? Pois somos...mas, enquanto ela controla a entrada de gente proveniente de Escariz e das terriolas manhosas, eu estou responsável pelo controlo e selecção dos seres provenientes de Braga e assim, assim..

Ora, assim sendo, a J*y passa a vida a reclamar que a minha filtragem é muito subjectiva e tendenciosa..éee, diz ca qualidade fica toda à entrada da freguesia..:p Num sei porquê...

Post estúpido??? Poijéee:D
Mas era a única coisa queu podia dizer em 4 parágrafos ;p

P'ra consolar, cá fica a bela visão ampliada da terra geradora de almas perturbadas...

Plim***

6 comentários:

Alexandre disse...

Pobres pessoas que vos aturam :p

Anónimo disse...

meninos, se estiverem a pensar fazer uma viagem de braga para escariz, pensem bem se querem passar pela PG.
é perigoso, mesmo muuuuito perigoso
depois digam que não foram avisados!

Anónimo disse...

Ahahah..há caminho alternativo..acho eu :p

Mas num sei em quê qué perigoso, num seiii...:)

Oh Alex, caramba, num te queixes que nunca passate por lá pa ser filtrado pah :D

Vou masé trabalhar...Plim*

Se não fui eu foste tu disse...

O controlo Sul é muito mal feito, devo dizer!!
E os que chegam cá acima vem todos sodomizados e a estrebuchar!!

Uma pouca vergonha!!

Meus caros, juntem a família e façam uma calma e bucólica excursão a PG.
Os focos de interesse são muitos, e segundo dados recentes o preço do charro voltou e há muitas mães solteiras a precisar de mais um filho!

Alexandre disse...

Eu cá é que não vou a PG... essa hisstória da sodomia não é para mim... Isso é a portagem da Plim??? Strap-on e sodomizar a malta?!?!

Anónimo disse...

Até parace pah :P

Plim***