quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Comando È Meo

Não sei quem andou praí a espalhar a gravidez e a lontrice….que Paradinho que isto anda!!

Ora bem, o facto de ter arranjado um chefe sexólogo implica ter arranjado um emprego em part-time. Emprego não váááá, que nos empregos as pessoas costumam receber dinheiro mas pronto:)
Então nos meus intervalos de engenharias ando eu e mais um grupo de malucos a divulgar e vender o belo serviço MEO da PT.
Qualquer pessoa consegue imaginar as peripécias medonhas que acontece nas vendas porta a porta. Como não sou excepção á regra essa ideia assustou-me profundamente, mas depois de uns dias de observação e acompanhamento de vendas em Braga, a coisa pareceu-me bem mais simples do que o que tinha imaginado.
Até aqui tudo bem…..
Agora juntem vendas porta a porta e terrinhas de Barcelos!!!!!
Imaginem!!!
Conseguem imaginar e ter pena de mim n conseguem??:)
Para quem quer imprevisibilidade, e fortes probabilidades de apanhar ou quem os mande á m*** ou quem os queira pa noras e aproveite para desbobinar toda a história da árvore genealógica deveria ser comercial
Numa semana demasiadas coisas inacreditáveis e cómicas se passaram…e o nosso ar sério e integro sofre constantemente cacetadas de riso incontrolável.
Desde gente que começam aos berros a insultar os filhos da p*** dos da PT que são uns comedores que andam a comer o c** aos pobres. Aos que dizem PT eu?? Não menina, eu não tenho partido nenhum, nem quero!!!!
Ou os que nos convidam pa entrar e beber whisky mas n querem nada ouvir falar da Pt, que se mudassem era pa MEo mas com a PT n querem nada.
E as que dizem ohhhh meninas eu num saio daqui, vocês é que apalpo aqui, apalpo ali, vão apalpando e por isso é que sabem as coisas. Eu num apalpo nada por isso é que sou burra.
Isto intercalado co chefe pendurado num muro a roubar limões de 20kg.
Hoje foi um dia especialmente inspirado.
Apanhamos um senhor muito revoltado ca vida, a dizer q são todos uns gradessissimos filhos da #$%”, não os da PT mas os restantes habitantes da terriola.
Que andam a vender o c* pa comprar o carro só pa se mostrarem, mas são todos um bando de depenados.
Porque ele tem uma cozinha de 6mil contos e uma casa de banho onde vão os 5 la pa dentro!
E enquanto dizia esta afirmação um tanto ao quanto estranha de irem os 5 pa casa de banho fez uns gestos ainda mais insinuantes!!!! Continuava ele a desbobinar um role de queixas conta os filhos da #$%# vizinhos e eu ainda a questionar-me que 5 é que iam pa casa de banho, e fazer O QUE????
e muitas mais pérolas o senhor desbobinou, mas confesso que fiquei parada e chocada nos 5 na casa de banho.
De seguida apanhamos um senhor que nos queria recrutar pa ACN e nos trancou dentro do escritório de casa dele, enquanto fazia uma videochamada do ultimo modelo de telefone XPTO da ACN para o canada pa falar não sei do que, e entretanto andava o chefe já quase a ligar pa policia a achar que tínhamos sido raptadas e violadas.
MAS a melhor do dia, foi a recepção deste senhor.
Para verem como somos recebidos com amor e carinho.






Este senhor disse tanta tanta tanta tanta pérola que não me consigo lembrar de metade.
MAS diz este senhor que é o comandante de todos os comandantes do mundo, e que luta pela paz no mundo.
E que espanqueia a senhora sua esposa que ama muito.
E que costuma ir lá acima das estrelas, e que la tem uns jardins muito lindos. E que se nos portássemos bem que nos levava la também.
E que chorou muitas lágrimas de sangue pela pátria, e o que importa é a paz. Mas aqueles filhos da $%#”%& dos comandantes que não são comandantes como ele que se pudesse lhes dava um tiro nos cornos a cada um.
É o que vos digo, Barcelos é terra de poetas é!!

E já agora, quem quer por MEO?:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó meo Deus!!!...onde este mundo vai parar...

"ò meo a vida não é facil..."

Anónimo disse...

Ó meo Deus!!!...onde este mundo vai parar...

"ò meo a vida não é facil..."

Anónimo disse...

creeeeedoooo :)
é bom viver em braga

aquele.que.escreve disse...

LOOOOL, uma colega do MEO!!!! EU ao menos tou protegido por trás de um telefone..mas mesmo isso n me protege de assédio sexual de septuagenárias taradas!!! E nem dos insultos...ai, os insultos...até me sinto mal no fim do dia se não conseguir azer ng me insultar... :D

Vânia disse...

Olá :)

Eu acho que não gostava muito de conhecer esse senhora que espanqueia a mulher...
É um homem muito digno a lutar pela paz no mundo e a espanquear a mulher...
Fico fascinada com a noção deste senhor de paz e de guerra... espanquear a mulher que ama muito pode...
é como tu dizes são pérolas :P

E eu já sou meo :)