sexta-feira, 26 de junho de 2009

S.João e as Sopas de Vinho

Eu nao sei que sou inocente, mas dizem as más línguas vulgo Plim* que o espírito do S.Jõao implica beber sopas de vinho.
Nao sei muito bem porque fenômeno estranho mas os desejos das mesmas tomaram conta de nós e foi a desgraça.
Antes disso ainda houve tempo para beber duas horripilantes cervejas de golada, pedido vindo directamente do sul. Tenho um vídeo a ilustrar, mas não o ponho aqui porque é vergonhoso que aí a menina que gosta de cerveja não tenha conseguido beber tudo de golada txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Depois de honras feitas continua a saga das sopas de vinho.
Ainda com tempo para martelar muito rabinho bracarense....e eis que 200 mil tascas depois um senhor simpático se decidiu a satisfazer todos os nossos desejos. Ou quase vaaaaaaa





Sabiam mal....cantámos o fora da bouça e o tone é nosso e foi assim a vida!!!

1 comentário:

Plim*** disse...

J*y...andas a poupas nas vírgulas?

Tenho a dizer-te que fica meio imperceptível, vaaa:p

Põe-me bírgulas mulher:P::PP

Aiii as sopas de binhoooooooooo... "sopas de binho, não embebedam, vinho de casta, custa dinheiro..se não houver vento nem chuva, as minhas botas não escorregam, que diabo é que m'acuda!"

Tenho a dizer que as que me davam quando eu era piquena era bem melhores...mas prnto:p

E num tenho culpa co fino tav gelado, tá bem:P

Bela noite de S. João :D

Plim***