quarta-feira, 3 de junho de 2009

O que fizeste no FDS? Fui cantar no Coro da igreja...ééééé

É berdade..é berdade..a Plim*** anda a aspirar substâncias no mínimo duvidosas e nocivas ao organismo, minha gente! ;P

Oraaaa...eu diria ca culpa é das mistelas impostas às pessoas ao piqueno que são causadoras de distúrbios hepático-neurológicos!

Diz que foi um FDS um bocado difíssleeee...portanto, uma pessoa, parece que não tem casa familiar e íntegra pa onde ir ao fds, pa ir à missinha e comer coisinhas saudáveis ca mamã nos põe à frente (e a gente quase que se importa:p)..

Éeeééé..cá p'ra mim não tem mesmo..deixou de ter depois de andar a desaparecer fds sucessivos de casa..um dia destes sou deserdada e espancada brutalmente pelos meus progenitores..amor de pais é uma coisa incrível ;D

Ora prosseguindo....atão uma pessoa, que está...oraaaa, tão a ver o fim-do-mundo? Exacto..é depois disso, pronto...recebe informações de gente de Coimbra p'ra festas no Porto; o que é sempre irónico!
Gente do Porto, tão a falhar :P
Mas tá bem, tá bem...também se recebeu sugestões portuenses...boas pessoas!

Direcção Invicta: ora jantares em sítios duvidosos com sores golfinhos e isqueiros golfinhados...mas tinha binhaça, é verdade..há que se ser justo :D

Lá deixámos um menino aterrado da noite complexa, numa cama, onde estava rodeado por duas gajas a fazer-lhe cafunés..pffff ;D

Segue-se Piolhadaaaa..ora, a partir daí vem a amnésia típica (isto já começa a ser monótono, vaaaa)...Mas encontramos e desencontramos os coleguinhas e diz que depois lá fomos para a Flower-Power das pessoas vizinhas do Insecto Saltitante...

Ahhhh é verdadeeeee... Apalpei o Chor Américo-sem-Cú...oh Meretíssimo Dux Veteranorum..tem um rabinho bem bô, deixe-me que lhe diga!! Tadinho do senhor, ficou chocado...
"Oh chor Dux..bem jeitosinho! Conhece o Paulino? Sou amiga dele!" - Ooopsss:P
Agora resolve-te com ele ;P

Reparei no dia seguinte..gosto do cuidado do signo de não-fumador em cima da bela pulseirinha verde...quase que parecia o Andanças disfarçado.

Conversas com pessoas riquinhas; com ex-namorados-de-amigas-evaporadas-do-mapa-sem-conhecimento-de-moradia, que sabe menos dela do que eu; pessoas desconhecidas; casas-de-banho assutadoras com meninos com trufa loira-alaranjada; pessoas de Coimbra que só se tinham visto no cortejo (ora..lembras-te de mim? é queu não...coissss); pessoas antigas e afilhados a cair-de-bêbedo...bem ensinadinha a criança :P

E foi muito bonito...só num gostei de ficar presa cá fora, mas tirando isso...E foi muito lindo ser explusa pelos meninos seguranças...gayyssss! Mas não ca gente foi raptada pelas criaturinhas icbasssianas e lá ficamos a fazer não-sei-bem-o-quê lá dentro até que nos auto-expulsamos...

Parvoíces e mais parvoíces...aterranço no Piolho :D
Tinha que ser...oraaaa, chiripitisssssss de jejum..clarooo que não iriam dar bons resultados:p

Acho que se repetiu o episódio das francesinhas, finos e papas de sarrabulho, mas não me lembro muito bem ;D
Conversas de 2horas sobre decisões que não se querem tomar quando estamos sóbrias..nem bêbedas:P; reflexões profundas e discursos sem fundamento..aiii faz tudo uma bela mistelada:p

Mas o auge, hein, o auge...foi o menino Madeirense, sff..."há-que dar a César o que é de César"... Gostaria muito de, neste momento, vos conseguir descrever tudo o ca criança disse e fez, mas está fora das minhas competências....mas passo a transcrever os resquícios da minha memória:

- ai eu sou muito bom..nunca ninguém assinou o livro de reclamações

- ao ouvido da Ticha: olha tenho ali um apartamento jeitosinho, vamos pra lá dar umas cambalhotas

- ai despedi-me em Londres que estava farto do meu emprego, agora estou de papo pró ar à espera que alguém me suplique...atão spera criança, tu spera:p

- ai tu já tás aí a trepar paredes com desejos de mim, eu sei bem o que tu querias (toda eu já evaporava desejo, nessa altura..ohh Goddddd!)

- a minha tem 17 cm, mas é trabalhadora..ah poijéee

- diz que num lhe dão tampas..mas que já lhe deram

- e que na Madeira toda a gente sabe quem é o D., que tem grande reputação, ele e uma parte do corpo dele...pfff, quase que fiquei desgostosa por ter perdido a oportunidade:p

E com a Plim*** a dar-lhe tanga e a entrar no joguinho dele, sem ele perceber (já parava quietinha, jáa:P), a conversa chegou a pontos bonitos...Ora o menino decide que lhe apatece e baixa as calças e vira o rabinho peludo pra nós...
Ora, não é ca gente se escandalise, mas já se depilava, não???

Cá está um Autista não diagnosticadoooooo :p

Pronto, mas os esticanços dele estavam contados cos meninos ficaram meio irritadiços e fizeram questão de lhes dar umas lições de pragmatismo...
Ora eu já a prever que ía cair molho pa lá a armar-me em moderadora...mas pronto, as crianças num quiseram baixar ao nível da ignorância...num sei porquêeeeee, num seiiiiii...era capaz de ser um bom animador e despertador matinal:p
Isso e a mangueirada ca senhora do Piolho nos queria dar...Lá stá, sesta gente tivesse casa p'ra estar a dormir às 10h da maanhã, não haveria necessidade de...

Aiiiiiiiii, esqueci-meeeeeeeee...portant, dia alto no Piolho, e as minhas protuberâncias voltaram a ser objecto de estudo...desta vez p'ra um monte de chores doutores, que nem palpação mamária de jeito sabem fazer:P
Uma bergonha, uma bergonha...pega uma pessoa nos dedos dos meninos para indicar localizaçoes anatómicas irregulares e descritas em exames complemantares de diagnóstico...haja sensibilidade da ponta dos dedos, meninos:p

Ora, 1, 2, 3, 4...4 pacotes de açúcar... Okk, daqui a bocado estou a desmaiar..vamos aterrar! Abandono do grupo piolhoso (isto lá pó meio-dia) para promover esticanço horizontal...

Enfianço de biquiniiii...direcção Kebabs: qué pa completar a dignidade da ementa saudável e dos hábitos adequados:P
Ora território Turco: as mulheres estão sobre domínio masculino! Diz quéeee...ou atãooo... :p

Conversas de mamas, quem esquinava primeiro (temos mesmo que assitir a isto?:D), rotações sobre o próprio eixo para avaliar pernaças bouasssssssss, meninos a roncarem com montes de almofadas..tudo coisas muito belas:p

Segue-se praiaaaaaaa...oraaa, corar as peles, matar saudadinhas de caloirinhas e conhecer mocinhos namoradeiros...tudo boas pessoas!:p

Oraa, mais um pacote de açúcar...e direcção metro (ora, deixei passar a Trindade e tive de voltar p'ra trás), para o Estádio da Dragão..onde fui raptada por meninas riquinhassss:D

Banhinho, jantarinho, compra de sangria 2 pacotes pelo preço de 1...Passagem por Serralves a abarrotar e sem estacionamento a menos de 1km....
Estacionanço no Piolho (ai qué já ali...)...o Império das Girafas...ai mas se calhar demora 20min a pé...até ao Mercado Ferreira Borges :p

Geladinho e cafézinho..ascenção pró Piolho..calminhoo e despovoado...

Fim da noite a deambular a pé e de carro, todo a arejar, pelas lindas ruelas e planícies invicteanas...soube mesmo bem :):):):):):)

Volta, novamente, a Serralves - continua sem estacionamento no raio de 2km...a grande pena, lá desistimos....prá próxima faço beicinho...

Migração a casinha..cházinho com bolachinhas...e, ao fim de 41 Horasssssssss..dormirrrrrrrrrrrrrrr :)

Nhamiiiii....acordanço matinal, sem praia que num ía dar por causa das peles, almoço... visita ao Hostel riquinho branco&preto com gente marada que enfrasca caipirinhas pra afogar mágoas...

Meninas muito fofas e riquinhasss...soube muitooooo bem a companhia :)
A repetir ;)

E depois cafézinhooo ensoleirado e boleiínha prá Terra do Nunca, com meninos de Viseu...e com torranço assimétrico, na busca do IP3 ;D

E acabouuuu...de volta à vidinha monótona das Beiras:P

Até ao próximo FDS...

Plim***

Sem comentários: