segunda-feira, 15 de junho de 2009

Haviam de te denegrir de tanta porrada...

Ora para enfatizar a ideia, abordada num post anterior, que um dia destes sou espancada e deserdada...cá vai a mais linda demonstração do meu íntegro perfil de filhinha semi-única, daquelas que haviam de levar um açoite descomunal, semana sim, semana sim :p


Ora domingo passado:

Papá: pronto filhinha, então até 3ª...
Plim*: até 4ª, que 3ª tenho tasquinhas e só devo voltar 4ª de manhã...
Papá: tá bem..então depois avisa...


Segunda-feira à noite:

Telefonema 1) Plim*: ok, então até 4ª...à hora que estiver a chegar eu digo alguma coisa...

Telefonema 2) Plim*: mãeeee, afinal não sei muito bem se vou para casa ou pra onde vou.. É que se calhar vou p'ra Aljustrel..por isso avisa o meu pai que não tem de me ir buscar 4ª...
Mamã: vais p'ra Aljustrel? Fazer o quê?
Plim*: de férias..num mapetece ir p'ra casa...
Mamã: tá bem então..eu aviso o teu pai..


Terça-feira à tardinha, caminhando p'rá noite:

Telefonema 1) - p'raí às 18h - Plim*: mãe, afinal não vou para Aljustrel..vou p'ra Braga hoje..diz ao meu pai que preciso quele me vá bucar...à meia-noite, a ver sele pode, sim?

Telefonema 2) - p'raí às 21h - Plim*: olha mãe, era p'ra ir de expresso mas está cheio, por isso vou de comboio...chego lá pás 23h59.

Telefonema 3)- p'raí às 22h00 - Plim*: mãe, o intercidades tá com 45min de atraso e por isso vou perder a ligação em Braga...não sei muito bem se há outro depois, mas já arranjei onde ficar no Porto, portanto afinal só vou amanhã de manhã..avisa o papá :D


E espancarem a criança..nãoo??? :D
E acham que é abuso? Inda não acabou :P


Quarta-feira de manhã:

Plim*: olá paiii, olha chego a Braga às 10h, vens-me buscar?

A Plim* chega a casa às 10h30...desfaz o saco e aterra..
Acorda p'ra almoçar..e lá pas 14h...

Plim*: oh mãe, vais-me matar...mas hoje vou p´ra Albufeira
Mamã: eu vou te matar e o teu pai enterra-te...Que vais p'ra lá fazer?
Plim*: vou torrar e assim...
Mamã: vai dizer ao teu pai, vai...
Plim*: paiii, olha uma coisa..precisava dum favorzinho...voltas a levar-me a Braga? é que logo às 20h vou p'ra Albufeira...ah, e volto domingo..chego às 5h da manhã a Braga, sim?:p
Papá: vais p'ra onde? Albufeira? Oh sinhorrrrr...sabes ao preço a que está a gasolina agora??
Plim*: poijéeeee..
Papá: vê lá se começas a poupar p'ra um carrinho e se ficas arrumadinha um dia destes, que me dás muito trabalho..e só vens p'ra casa p'ra comer e dormir :p (boas impressões dos pais:P)
Plim*: tá bem paizinho..mas num tá fácillll não:p
Papá: olha lá, e domingo chegas às 5h...e vais embora outra vez às 14h?
Plim*: é sim...
Papá: que bidaaaaa...tá bem..já tens o saco pronto??


E é assim a bidaaaaaaaa....também gosto muito de vocês, paizinhos!

Relato de Albufeira em banho-maria:P

Plim***

4 comentários:

Alexandre disse...

Se fosses minha filha... não eras assim garantidamente :p

Bitoque clássico disse...

Levavas tanta porrada nesse lombo! tu e a jenny so pra lea nao se ficar a rir!

tinhas de dormir em cubos de gelo por causa das dores!!!
isso faz-se aos pais? desnaturada !

Plim*** disse...

Num é por mal pah...uma pessoa nao tem culpa de nascer assim...repleta de neuro-bichos-carpinteiros...

Mas realmente, merecia uma boa carga de porrada :P

Oh padrinho espanca a j*y quea merece:P

Plim***

Shagy disse...

andam os pais a criar filhos pra isto........

ó jesus......