segunda-feira, 22 de junho de 2009

Resumo de uma Formação...

Ora, como devem calcular, não sou lá grande aderente a Formações...

Não é que não tenha pachorra p'ra elas (vaa, por acaso também não tenho muita), mas é mesmo porque tenho mais que fazer ao dinheiro!

Atão pronto, prefiro poupar p'ra ir esturricar as peles nas Albufeiras ou enfrascar-me de sangrias...prioridades, pfff

Enfins, mas este fds fui..e não é que aprendi coisas totil importantes???
Passo a partilhar convosco...

Atão, quem tem probelmas de ATM diz que acha que está com tumores cerebrais na cabeça toda e que lhe dói a cabeça ao pentear...éee, disse uma fisio..

Gosto da seriedade das gentes grandes, que haviam de dar o exemplo, a esgalfinharem-se em público...confesso que fui para matar as saudades disso:p

E também dizz que temos um Ponto G no meio da cabeça...ora fiquei chocada! Os meninos também têm ponto G? e nós temos 2?? :O:O:O

Bora lá p'ró bloco operatório esquartejar cérebros para suscitar prazeres moderados?

Tenho dito...

Plim***

Sem comentários: