sexta-feira, 3 de julho de 2009

As gentes da minha terra andam confusas.

As gentes da minha terra andam muito confusas.

Fui convidada e faço oficialmente parte da lista para a junta de freguesia de PG.

Esta gente anda confusa, porque não sei onde foram buscar a ideia que sou integra e responsável. E andam confusos porque me puseram no meio de meninas medonhas, desenxabidas e anorgasmicas que tavam com pressa para irem dormir porque tinham que acordar cedo pa limpar a casa amanha ééééé. E mais não digo porque sei que a confidencialidade deste blog, já é pouca ou nenhuma:) Mas tinha aqui uns belos relatos tinha aiiiiii

Tenho a dizer que foi uma falha grave, nao nos terem posto as duas na junta, acabavamos já com uma serie de problemas.

Há falta de crianças em PG.
e umas orgias ao domingo no adro da igreja nao??
esta gente parece que nao pensa!! bahhhh

J*y

1 comentário:

Plim*** disse...

Eu sei porquê...porque gostas de te armares em santa e adulta e íntegra, no meio das pessoas de Pg, e dp claro, o meu paizinho acha bem convidar a amiga da filha, que parecendo que não, é muito bom partido pa casa (é berdade, olha quele anda a leiloar-te aos meus primos, éee:p)

ERu só acho que devias pôr aí o restos dos relatos que são de se urinar involuntariamente de tanto rir...

Peçam leitores, peçam:p

Plim**