segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ocorrências que Ocorrem

Ora vejamos, hoje bati com carro. Ou melhor bateram-me, e para além de não ter tido culpa nem o meu carro ter sofrido grande coisa fiquei assustada. Primeiro porque os acidentes metem-me medo, e depois porque não tinha o BI comigo.
Pensei eu que o sor policia não ia achar grande piada ao facto de eu andar sem BI.

Chega o policia, olha pos carros
- “humm há feridos?”
-Não
“Bateram em alguma coisa para alem dos carros?”
-Não
“Entendem-se ou vai ser preciso fazer registo da ocorrência?”
- Bem, se calhar foi para isso que o chamamos. Qual a diferença?
- “É que se registar a ocorrência tem que pagar”
- Ah então deixe estar. Já preenchemos a declaração amigável do seguro, o que é isto do numero da carta verde??
“Ah pois, isso não sei.”
(ahhhhh se um policia de transito não sabe terei eu que saber eu não?)

Até que o senhor me pergunta se tinha alguma chave para desempenar a chapa do carro dele, e vou á mala e descubro as perolas que o meu pai me põe na mala do carro. Quase que tive que lhe perguntar, “Mas quer uma de ponta fina, grossa, assim-assim, com luz, com vibração, manual, automatica e com dildo incluído?” ao que o senhor policia disse que era uma menina muito prevenida, e que podia ir embora.

Ainda bem que não me pediu os documentos sor agente. Bye Bye.


Outra coisa,
então não é que morreu a dealer mais conhecida de PG e arredores? E agora?
A quem deixou o legado?
E agora quem vai pa braga do dinheiro dentro dos sacos de batatas para depositar no banco?
Que desgraça!!

E para finalizar, a Ryanair decide-se a fazer umas promoções giras. Poe viagens a 1€, escolhe-se os dias e quando se vai pa comprar puffff já foram.
A que que isto leva?? A Comprar as viagens mal as veja, mesmo antes de me certificar se terei companhia. Resultado?
Vou para Milão sozinha.
E espero não ir para Paris sozinha.
E quero o raio duma viagem para Barcelona.

J*y

2 comentários:

Plim*** disse...

Poiis foi pahh, morreu a Berinhaaa!!

E agora quem é que vai fazer tráfego me Pg, hein?

Acho que me vou oferecer como pretendente ao neto ranhoso de 7 anos, qué mto bom partido!

A sinhora já distribuia os pacotinhos de chá, já...imbejosasss!

Tenho dito que ir num sei pra onde por 2 euros é uma coisa chata...

Aceitam-se ofertas de viagens para os seguintes destinos:
- paris (já tá :p)
- florença
- estocolmo
- berlim
- praga
- holandinha
...

Quem qiser cntribiur com estas duas meninas singelas, a gente agardece:p

E tu, vê lá se andas masé cco BI e deixas as caixas de cotonetes em casa e não na mala do carro ;D

Plim***

Shagy disse...

tens q me dizer o segred!!!o...como arranjar viagens a 1 e 2 euro, só eu é q n arranjo disso.....bem qt ao bater ha sempre uma 1ª vez....depois da 1ª as próximas n custam nada.......hehheeheheh

és uma miuda cheia de sorte.

***