sexta-feira, 11 de maio de 2007

Turbilhão de emoções e bebidas etilicamente comprometedoras...UhOuHoooo :D

Olá apresento-me...sou a nova bloguista...melhor, a outra que estava a gozar dos shots à pala ;) Espera-se um ano todo por este momento..."ai, quando chegar a Queima..uiuiii"...e quando chega tudo fica num turbilhão enorme...emoções, jantares, cortejo, imposição, sarau, queimódromo...com tanta coisa nem se vê o tempo passar!E depois de 6 dias loucos e ricos em emoções..cai-se na cama com o sentimento de realização pessoal,porque afinal aproveitamos essa semana o máximo que podíamos aproveitar e sentimo-nos felizes por ter sido felizes:) Agora começa-se a fase da recordação..já sei que não é coisa para a nossa idade, mas a vida é sem dúvida alimentada de sonhos, realidade e lembranças. Estou ainda em estado de transição entre o meramente alcoolizado e a sobriedade aparente..seja lá o quisso for! Mas lembro-me das cobras feitas pelos Clérigos a baixo, numa tentativa de suicídio...lembro-me do choro complusivo no fim do Cortejo, na partilha da tristeza do caloiros e finalistas; da actuação da mega e brutalíssima Tuna; dos shots à pala (que não foram poucos...sim, porque não gastei 1 cêntimo em bebidas, tudo oferecido :D...obrigada pessoal); da felicidade sentida quando, após 7 meses de isolamento, nos juntamos todos para berrar com todas as vísceras no lugar "TE AMO ESTSP...lalallalallala"...Lembro-me disto tudo e fico com um misto de felicidade e saudade no peito, com os olhos a lacrimejar de pensar que foi a penúltima...Não quero mesmo pensar nisso:S Só sei que o fim de mais um ano se aproxima e que tudo aquilo que eu senti no 1º ano se repete, de forma mais madura mas não menos sonhadora...só que hoje não tenho de estudar AF toda mamada (as coisas mudam, é inevitável)! Acho que este blog vai ser um bom sítio para depressões de fitada/Dra. de merda...lololol...Enfim, já escrevi algumas linhas e não disse nada...Hoje começa a queima de Braga...a semana da minha bloguista preferida chegou...depois de ter ouvido o meu resumo resumido das emoções da Invicta, vamos agora partilhar a felicidade do Enterro :) Altura especial, não só pelo enterro mas por aquilo que acarreta, né? ;) Semana para se dizer tudo, se fazer tudo...mais nada!!Bem, já estamos a dispersar...é o que dá me darem um espaço só pa mim...uiiiiiiii, que desgraça:D Sabem que mais...universitários ou não, o que se precisa é do espírito no lugar..claro que nós estamos numa situação privilegiada, porque o espírito académico favorece a 300% a nossa vida plenamente preenchente cardiacamente (ou hormonalmente, como queiram..tendo em conta que as emoções resultam da segragação das glândulas...ui, que romântico :D)! Para concluir...uma feliz Queima para todos..aproveitem ao máximo e acima de tudo...sejam muitttttttoooooooooo felizes....A gente vê-se por aqui ;) Até a um próximo momento de inspiração...plim plim*

Sem comentários: