domingo, 20 de maio de 2007

Surpresa :) :) :)

Para quem não sabe eu fiz anos 5ª...não, não estão desculpados de não me terem desejado os parabéns :p

Tendo em conta a vida agitada e repleta de compromissos de pessoas com 20 - 23 anos (xiiiiii, no tempo dos nossos avós não era nada disto!), não houve disponibilidade e possibilidade coerente do ser em questão e dos seus coleguinhas adorados se encontrarem para uma sessão de "benturas" nesse mesmo dia, por ser incompatível com os compromissos do dia seguinte!!Bolas, parece raciocínio de adultos...medooooooo!^o)

Enfim, contingências da vida!!!

Então, como pessoas adultas que supostamente deveríamos ser, mas, ainda bem, não somos...marcamos um lindíssimo jantar no sábado... Braga..uma das minhas cidades! Foi mesmo aí...
Porto, pronto, é Porto...indubitavelmente - a minha cidade! Por impossibilidade impossível não deu para ser lá... tive pena, porque isso limitou as pessoas que poderam comparecer... mas, sem dúvida que as mais importantes tavam lá :D

Amiguinhas...bigada por tarem sempre lá...vocês sabem que vos adoro ;) - a minha bloguista preferida e a minha framboesinha... Além disso quero agradecer aquele ser que compareceu ao convite, por mais farto que esteja de me aturar via net...mas já t'aviso..mais farta tou eu!!! ;)

Fiquei chateada..fiquei!!!Esta gente tem a mania e não me deixou ir fazer serenatas pa cima da baleia!Opah..uma pessoa leva a viola..zica zica zica...e depois não me deixam entrar pó chafariz para encantar baleias...e focas, e golfinhos que estivessem à volta :p ...imbejosos, imbejosos é aquilo que vocês são! Ides morrer com um tremoceiro atravessado no cú!!!

Mas pronto, excluindo e incluindo todos estes aspectos que preenchem e estruturam as relações entre as pessoas...a nossa relação...queria agradecer-vos, mesmo, por serem amigos a sério, em quem sei que posso contar.. e que têm esta capacidade de me fazer feliz :))))

Não meu anjo, não te preocupes por te teres esquecido da prenda em casa...não é a prenda que importa, foi tares lá!:) Mas já agora não te esqueças de ma trazer pa semana:p

Minha amorinha rosadinha e querida... quando perderes esta capacidade de me surpreender e fazer sorrir com as tuas ideias mirabolantes e anormais..aiiiiii!!!Obrigadíssima por pores o teu dom artístico em prol da minha felicidade de menina... Obrigada, mesmo, pelo quadro e pela toalha do meu ídolo... e perguntam vocês aí - quem é o ídolo dessa gaja?
Ehehhe...o Winnieee the POhhhhhhh :D:D:D ... Digam lá que não é lindo? é burro, mas lindo :D

Bem...
e obrigada pela conversa sobre os meus medos, as minhas perspectivas e os meus ideais...

Para finalizar..sim, porque estão a pôr-me pressão para sair esta rodada fresquinha e quentinha de pão... Um beijinho colorido cheio de sapinhos cintilantes e estrelinhas saltitantes (ou será ao contrário?) da pipoquinha colorida que sonhava zicar em cima da baleia :)

plim plim *

1 comentário:

Unknown disse...

bem...tas cum cada post aki...tinha d perder mts horinhas a comentar isto td! cm n tenho esse tempo td, sim pk eu sou uma pessoa ocupada, vou comentar apenas este pk m diz algum respeito!
podia falar dos couverts (k por sinal tavam bons pra enfiar...na gaveta do fundo), podia falar da tal baleia k keria ser montada (ou d kem a keria montar), mas vou-m limitar a falar da parte mais importante e imprescindivel pra k o jantar tenha corrido bem...cm ja deves ter reparado, tou a falar do winnie!!!!! essa bela personagem, k cm disse um gajo "da aos sabados d manha na rtp1" (e sinal k ve!), trouxe animacao pra noite td! e algumas ceninhas tb! eheh
mas agr a serio (so um bocadinho...), obrigado pelo convite! (mas pra proxima x k m convidares manda-m a conta primeiro! eheheh)
foi um prazer passar a noite a ouvir-t keixar por n poderes zicar...;)
qt a isso da amizade e n sei k...oh pa...faz-se um esforco por t aturar na net e tal, mas ate s aguenta...ha kem diga k os amigos sao p essas coisas! ;)
mais uma x parabens e ate ao proximo encontro no msn...eheh
ass.: "o ser que compareceu ao convite" :D