domingo, 20 de maio de 2007

ILesOs?

Uiii anda uma pessoa em fase de recuperação e não é que é logo bombardeada?

Amiguinha linda, sabes que eu roubei a prendinha do meu afilhado para te dar a ti, e sei que agora com essa toalha fantástica não há surfista que te resista! Despacha-te que o bilhete para o zoomarine é caro, mas não te preocupes caso percas a aposta, tratarei do teu prémio de consolo. Pedirei as entidades competentes que te deixem montar um cetáceo qualquer, e já podes tocar viola á vontade.ahh quem é amiga quem é???

Continuando…

Visto o penúltimo post se referir á minha pessoa de forma tão “não metafórica” (obrigada amiga) , e de suscitar imensos pontos de discussão vamos tentar explicar as coisas, libertar a urticária que te assombraJ

O Primeiro ponto de discussão (apetece-me começar por aí), o porque dos sentimentos se manterem tão ilesos ao fim de tanto tempo???

Provavelmente a não concretização destes!

Quando sentimos, quando imaginamos, quando sonhamos, quando fantasiamos tudo é perfeito!

E é mágico o que sentimos quando a pessoa em questão nos dirige um sorriso, uma palavra de carinho, um gesto…e se isto é estar apaixonado então é óptimo estar apaixonado, é óptimo viver na expectativa, ver um dia péssimo virar um óptimo dia porque ouvimos Aquilo daquela Pessoa…

Estar apaixonado não é pensar 24h na mesma pessoa, não é desejar estar sempre na companhia dessa pessoa, e muito menos é não ver outra coisa á frente!

Estar apaixonado a adorar os sentimentos que experimentamos quando estamos em contacto com esse alguém, é termos saudade disso que sentimos com essa pessoa e dessa maneira.

Não nos apaixonamos por pessoas, mas sim pelos sentimentos que elas suscitam em nós!

E então quando isto é sentido de longe a longe, quando vemos a concretização deles como uma impossibilidade, quando intercalados com sentimentos de desilusão, de “ignoranço” puro de alguma antipatia ate acreditem que é completamente possível eles se manterem ilesos ao fim de 1095 diasJ

O que nos alicia é o desafio, a conquista, é tudo uma questão de orgulho e adrenalina.

Quando deixa de existir o desafio, a luta acaba quando alcançamos o objectivo a sensação será óptima, é o êxtase, o culminar de todos os esforços…

Mas e depois??

Não será que aquilo que sentimos passa a ser encarado como um bem adquirido e perde todo o encanto? Perde toda a intensidade?

Se alguém me conseguir explicar o que faz manter os sentimentos ilesos depois de concretizados, que me explique…eu não sei.

De qualquer maneira….

Prefiro curtir a minha intensa impossibilidade alucinante, ate deixarem de se manter ilesosJ

J*y

1 comentário:

Me, Myself and I disse...

Pois...concordo...se calhar eu é que estou certo.
Foi feitiço...
hehehehe