sábado, 19 de maio de 2007

Ninguém merece...

Mais uma semana inteirinha ausente e longe da nossa criação...Está quase a terminar essa Era, prometo!

Enfim...Sexta-feira, depois de um longo dia de estágio e uma longa viagem de 4h, chego cá à minha "casa" e não é que vejo uma coisa que me levou a ir buscar um lenço e um anti-histamínico com muita urgência? Um lindíssimo post da minha bloguista preferida...

Fim de queima afecta sempre a capacidade de discernimento de qualquer pessoa...a questão é quando essa afecção dura à 3 anos... 3 anos...1095 dias...(bem, não vou ver as horas porque dá muito trabalho). Toda essa eternidade que vos disse com alguém armazenado num recândito especial da nossa amígdala e do nosso hipocampo, com influência directa sobre o hipotálamo. Traduzindo isto em linguagem de gente...3 anos a idolatrar, sonhar e suspirar (apenas alguans dias por semana) por alguém...

Já estão a ver a profundidade da situação, não é?

Entrada para a faculdade: conhecer novas pessoas que nos vão ajudar a crescer e a tornarmo-nos numa grande família...Não há maneira melhor de se dizer isso! Acho que todos (pelo menos, alguns, que têm a sorte de ter vivido isso com muita intensidade) nos envolvemos emocionalmente com pessoas que vão para sempre marcar a nossa vida...a manutenção deste envolvimento faz com que tudo aquilo que se perde, à medida que se troca o título de caloiro por o de Dra. ou Engª. , se reaviva na nossa memória e que sintamos que as coisas vão sempre ser como sempre foram...

Segurança, nostalgia...saudade...poderia ter sido...talvez seja mais paixão! Quem acompanha isto há 3 anos e te conhece tão bem sabe que isto já passou por todas as fases possíveis e imaginárias e vimos parar a esta última por impossibilidade de atribuição de outro diagnóstico... Olhinhos a brilhar, ânsia por o ver...reboliço de sentimentos que não deixam enganar.

Pela primeira vez me confessaste que estavas apaixonada por ele:) Desta vez não houve entre-dentes..foi escrito com todas as letras! A minha reacção: AlELuIA!!! Finalmente assumiu! Resultado: nenhum! Porquê? Isso já é outra conversa...

Lá entramos nós pelo ramo mais subjectivoobjectivo da nossa existência humana...
RELAÇÕES!!!

Que seria disto se fosse uma relação diurna e nocturna? Porque o diurno acabaria com toda a magia..sem dúvida que o ignoranço puro favoreceu...e se não houvesse namorada pelo meio?E se não houvesse...sê lá...isto dava para 200 páginas de discussão...Acho que vou trocar o tema da minha monografia! Se essa relação tivesse sido concretizada, normal..nunca cá tinham chegado com sentimentos tão ilesos..

Acho que esta é a melhor deixa para que a nossa querida bloguista explique a nossa fantástica concepção de relações de acordo com a experiência e ideais ;)

Sou toda ouvidos..e eles também...força aí na inspiração...depois eu completo;)

Plim plim*

Sem comentários: