quinta-feira, 31 de maio de 2007

Greve Geral...

Ora benhe...eu estava precisamente a pensar decretar greve geral..não da Função Pública, mas das Monografias!!! Mas que raio..quem é que inventou tal ofensa à nossa felicidade??? Não acho bonito, não acho, NÃO ACHO PAHHHHHHH!!!


[Exercícios de relaxamento e respiração....]


Pronto...Caros colegas, olá :)

Peço desculpa pela amplitude do desabafo..mas, realmente, há dias em que a tensão acumulada tem de sair...Baaaaaaa!!! Principalmente quando se passa um grande dia rodeada de pirralhos de palmo-e-meio... voltar a isto frustra!Ninguém merece........

Ora benhe, digamos que pelo menos permitem que as pessoas se inspirem...Importante realçar que esta bela citação (censurada!!!) teve origem no meu querido padrinho....Padrinho, esta é pa ti ;P

Bem, quanto aos exercícios de respiração...fazem parte do meu currículo, por isso, se alguém quiser dicas que avise ;)

Vou iniciar, ou pelo menos tentar iniciar trabalho...e tu Framboesinha volta lá pós numéricos!!!

Às vezes pergunto-me pa que raio existe tiróide e pregas vocais...hummmm...possivelmente um bom tema para um próximo post ;P...
Até lá...bom trabalho para os que trabalham..muita preguiça pa quem a tem..e um tremoceiro atravessado no reguinho do rabinho pa quem o não tem!!

Plim plim***

P.S. : Nem pensem que vai ser uma mera MOno que nos vai impedir de ser felizes...quando é a próxima festa carago???

Sem comentários: