segunda-feira, 28 de maio de 2007

Prefiro o Yin


Porque só acredita em Romances lamechas com amores eternos quem os escreve…e só acredita porque é escritor, e ser escritor é ser delirante.

MAS será que alguém ainda acredita no “I will Allways love you”??

è bom, é reconfortante mas será sincero??

Aqui fica uma declaração do mais sincero e real que pode haver, assim ninguém se comprometeJ


Ès a coisa mais razoavelzinha que encontrei nos últimos tempos, há dias que realmente gosto de ti, há dias que não te posso ver á frente, que este sentimento seja eterno, intenso e imenso enquanto durar, vá e nunca me chames mor que é para eu guardar-te como uma boa recordação!!

Bem linda...:)

Mas pronto….realmente não sou assim tão seca, fica aqui umas reminiscências daquele meu lado:)

"Faz-se Tarde

Tu sejas de quem fores não és minha, quimera, luz, força, agua, cor, vida, tudo a ti vergado e a teus olhos subjugado.

Paz, morte, o bonito, o trágico, tudo por ti dito, as frases, palavras umas que fazem um nome triste, o meu finjo que não existe.

Para lá de ti tudo, para lá de mim nada, espero por ti no silêncio na calada, esse silencio que não me diz a que horas vens, choras diz que amas, não a mim mas a outros prazeres que aclamas.

Contigo tudo, comigo nada, cria riposta, serás sempre minha amada, aquela que está, que vê, que diz, que não deixa o escuro apoderar-se de algo meu, o teu, o infinito gosto de fazer sofrer, achas bonito??

Sim achas mas é contigo que vagueio nos vales da vida e da morte, murmurando pelos cantos a minha sorte.

Bons sonhos porque os meus são tristonhos, os sonhos de alguém que perdeu a vida numa tentativa de te chamar e de te dizer que morre de tanto te amar.


Para ti que andas algures por ai”

Porque é lindo…porque é surreal, porque me veio parar as mãos e porque ele escreve divinamente, e porque é para ti que já andas algures por aqui…


E pronto é só escolherem!

Yin & Yang

J*y

1 comentário:

Me, Myself and I disse...

Xiii...isso está muito bonito, muito profundo mesmo...até me ficaram a doer as unhas dos pes...hehehehehe.
Há coisas que não se pode explicar, e as atitudes "estupidas"(ou não) de uma pessoa apaixonada demonstram isso...coisas que só os apaixonados consegeuem perceber, coisas que só eles nesse estádo de alma conseguem fazer...modos de vida...chamem-lhes tolos ou incompreendidos...chamem-lhes felizes ou iludidos...mas eles vivem o dia como se fosse o ultimo...Beijinhos as blogers ;)