quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ohhhhhhhh Pai Natal... =)





Olá Coleguinhas :D
Tão boiinhos??? :P


Eu vim cá para fazer o meu pedido ao Pai Natal...:

" - Oh pipoca quer fazer a minha lista ao Pai Natal...um bico..transmites-lhe??? "

" - Um bico à Humanidade? Um bico da Humanidade? Ou um bico específico? Eu transmito! Qual a frase que preferes more? "

" - As 3..mas à Humanidade é mais altruísta e segue o espírito natalício...boa vontade e partilha!Mas dar sem receber num bale... "

" - Eu intercedo junto dele..mas ele é gay! Ofereço-te uma viagem directinha para a Duna nº3 da praia ...xwqqofkdfbgehyargfeoipqnpqernvbnpbvn!!! "
" - Aceito com muito gosto more..mas tem de haver Renatinho :P "


E tu more, qual é a que queres? Inda não disseste...

E vocês?? =P

Plins com sabor a canela e cheirinho de azevinho ;)

Plim Plim***



Sem comentários: