domingo, 9 de dezembro de 2007

O Natal tem destas coisas...

...o espirito natalicio permaturo entranha-se nas pessoas e faz vir ao de cima os mais profundos sentimentos!

As renas, os gnomos, o barrete vermelho, a barba grisalha, o lacinho dos presentes, a canela da aletria, a neve artificial q se cola a tudo, o fumo da lareira....tudo serve para despoletar o amor na sua forma mais pura la la la

aqui vai:

"Declaratius Amorosius
Ó J*y… Ó J*y… Ó J*y… é hoje, hoje e hoje que não aguento mais. É hoje e por fim hoje que eu tenho de dizer, que eu tenho de falar, que eu tenho de pronunciar as duas palavras fatais separadas por um hífen indicador do meu afecto…


AMO-TE!!!


Não, não te sei dizer como isto aconteceu, mas o facto é q aconteceu, e eu sinto-o… as minhas vísceras integrais remoem-se entre si, argumentando e perguntando o why it’s you, my friend, my love… why…why…WHY?!Um facto, como diria Sherlock Holmes, eu amo-te J*y, apesar do teu nome de actriz pornográfica, sei muito bem os meus sinceros e honestos sentimentos por ti, estes sentimentos amorosos que me fazem olhar para as estrelas e ver a tua cara repleta de alegria, felicidade e biodiesel. Sei bem que por mim lá no fundo, mas mesmo no fundo onde digeres a tua comida vegetariana, sentes uma paixão arrebatadora por mim, um jovem com energia, com esperança, com sonhos… capaz de te devolver a vivacidade juvenil de outrora e proporcionar bons momentos enroscados num sofá-cama de molas partidas a planear viagens manhosas para terras de reis e cavaleiros em salas de chuto.Sim, gosto de ti, adoro-te e usando a linguagem própria de um letrado do século XXI, amoro-te montõessssssss. Quero estar perto de ti, junto a ti, encostado a ti… apalpões, shots de absinto, linguados e outras coisas fofas envolvendo bicos e mamas para demonstrar o meu puro amor cristão por ti (ai q coisinha mais fofa!).
Quero você, eu desejo você, você sabe que nosso amor é mais grande que essas estrelas estreladas… sem você eu não vou viver. (OHHHHHHHHHHHHHHHH I FEEL GOODDDDDDDDDDDDDDD!!!) mas de qualquer forma nunca é demais dizer-te…

AMO-TE"

Todos os direitos reservados ao caloiro que quer um bico po natal

1 comentário:

Celta disse...

Continuas a achar a pasta de dentes, suficiente???