sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ainda não é desta que venho leiloar a mizuage...calmaaaaa:)

Eu tinha algo para dizer….mas esqueci-me!!!


Ahhhh já sei!!!!!

Horoscopo po povo da zona Braga/VV/PG…."O Dia será propicio a incidentes ineserados por isso andem sempre pelo passeio e quando atravessarem a rua olhem os 2 lados e desatem a correr ."
(pronto isto nao se aplica ao Povo de PG, pq la alem de nao haver passeios quem tem rioridade sao as pessoas, e os carros que subam muros se quiserem).


È q há gente que se vai esquecer de parar nas passadeiras, e subir passeios e ainda por cima pondera fazer bicos ao senhor….e dai talvez nem os passeios sejam seguros!!! Melhor , juntem-se todos num sitio alto, suficientemente alto pa um carro descontrolado não chegar la!

Antecipo-me e dou-lhe já os Parabens….E aviso já que quem se afunda em shots sou eu, tu conduzes!!! Tenho esse direito uiiiiiiii

1 comentário:

Anónimo disse...

ChUmBei LALLALLALLA :D

Erraste no prognóstico..bem feito qué pa aprenderes!!!

Plim*** :P