domingo, 2 de dezembro de 2007

Ai que agora anda tudo a usar coisas esquesitas para se desculparem, como..LIGHT!!!

Olá mimocas coloridas e cheias de purpirinas com sabor a maçã...

Vim cá partilhar com vocês uma das coisas mais espirituais que ouvi nos últimos dias...

Como boa moça que sou, ontem fui à missinha...Ai ai, é pa pagar os pecadinhos todos, portanto... Enfim, depois duma noite quase-não-dormida, estava quase a dormir bem aconchegadinha na Igreja, até ao momento em que o Sê Padre se inspirou e começou a flamejar termos e conceitos interessantíssimos ao saber público, o que me fez acordar :P

Passo a partilhar convosco este belo momento de cultura:
"É que hoje em dia anda tudo a desculpar-se dos pecados e das poucas vergonhas..tristeza de geração pecadora!!
Agora até andam paí a inventar palavras novas inglesas, ou lá o qué aquilo, pa desculpabilizar dos actos insanos que projectam...comé que lhe chamam? Ah, é...LIGHT ou assim!
É, agora é sexo seguro, tabaco sem nicotina e cerveja sem álcool...ao que já chegamos...Xiiii!!!"

Como boa menina altruísta e cristã achei que era de minha obrigação partilhar isto convosco...
Oh portanto, segundo o Sr. Padre é melhor ficar bebedo e apanhar SIDA, do que ter juízo e tratar da saúde sem abdicar dos prazeres da vida!
Mas que instrutivo, biram?

Só não percebi uma coisa..quê co LighT tem a ver com isto? 8-)

Viste aminguinha, não quiseste ir à missinha foi o que perdeste ;P

Conféties e amorinhas pelos ares..

...PLinSsS****

3 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

Caramba......realmente o que perdi eu!!!!
O sor padre continua a transbordar conhecimento e moral....conhecimentos light diria eu:)
continuo a achar ca missinha devia ser interactiva....acho q uma sessao de sensibilizaçao sobre bicos ao povo paradense era potente!!!!
qundo fazes isso amiguinha????:)

Anónimo disse...

ai isto agr é só bicos?

Anónimo disse...

La la la..nao sei de nda;P
mas concordo amiguinha..seria bem últi...a minha tia já não precisaria assim de me perguntar o que são bicos :P

Plins***