domingo, 2 de dezembro de 2007

E eu...

E eu que jurei que nunca me iria deixar levar pelos sentimentos…
Eu que jurei que nunca iria fazer o mesmo que toda a gente…
Eu que jurei que nunca deixaria de seguir os meus ideias por alguém…

Eu que sempre segui os meus passos, nunca me deixei levar pela emoção…
Que sempre ignorei tudo aquilo que se sente e nos fazem sofrer…
Eu que sempre achei que isso seria apenas uma parte dispensável da vida…

E que jurei nunca dizer essa palavra…
Eu que sempre lutei contra tudo isso, hoje vejo-me rendida a ti…desarmada e sem forças para continuar a negar algo impossível de negar…

Noites mal dormidas,
Desassossegos que apenas a tua voz apazigua,
Voos nocturnos sem que o meu corpo saia do meu quarto, mas que nos quais a minha alma se aproxima de ti…
Sentir o teu cheiro, ouvir a tua voz, ver o teu sorriso…
Procurar qualquer expressão, qualquer esboço noutros para te sentir mais cá…

Nesta visão irrealista, mas não menos sentida…
Nesta noite em que a tua presença me assombra e me faz sentir viva…mesmo que com a sensação de um pedaço meu perdido e entregue em ti…

Nesta noite tudo faz sentido…
A neblina dá lugar à luz e sinto que sim…
O amor existe… e eu sinto-o por ti…

4 comentários:

Anónimo disse...

"Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controlo"

Paulo Coelho in "Brida"

Anónimo disse...

como te entendo...
os sentimentos sao fodidos!! alguns deviam ser mesmo proibidos...

deve ser por isso que tenho um trabalho sobre controlo emocional!!! :/ :/


BAAAHHH!!!

Anónimo disse...

life is fucked up

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.