terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Até já faz ferida...

Caros conterrâneos...

Ah e tal vim partilhar convosco a minha preocupação: cá em casa andam-sa ganhar feridas crónicas de tanto coçar!!! Vaaa, importam-se de deixar de ter ideias sujas, sff???
Atão não é cuma pessoa passa 3 anos a trabalhar feita explorada nas plantações de cana do Brasil para um curso que tanto nos exige..e depois dum ano mortífero de estágio..chega aqui uma pessoa e..ah e tal agora coçem-se??^o)

Eu num acho isso bonito não!!! Quer dizer..uma pessoa habituada a trabalhar com vontade, com 2 frequências por semana e 3 trabalhos, mais relatórios e 12 cadeiras a manter em dia e...e...e agora..ah e tal não se matem muito, sim? Poupem-se meus anjos....

Quer dizer..não acho isto coisa a fazer-se às pessoas pah... Ai agora tendes 3 frequências por semestre, 2 exames em 3 semanas, 6 trabalhos por semestre (que costumavam ser paí 15)..mas, e atenção..com o máximo de 3 a 5 páginas, tá bem?
Mas pior..isso sim perturba-me...frequências de consulta (comé?? Isso veio donde???) qué pa gente não se cansar a decorar e com o prof a dizer as respostas ou a dizer se tá bem ou mal a meio da frequência... E, esta também é gira...os profs a fazerem-nos resumos da teoria e a dizer: na frequência a escolha múltipla não é a descontar que é para vos ajudar..

Portanto...alguém me explica o que é isto?? Pah sinto-me ofendida..seriamente ofendida! Quer dizer, anda aqui uma pessoa a coçar-se e ninguém se digna a complicar-nos a vida e a atolar-nos de trabalho porquê? :P

Pah achei que devia partilhar a minha revolta convosco :P:P:P Não concordam?:D

E sabem o que é pior??? É que quanto menos se faz menos se quer fazer..e depois em vez de fazer coisas essenciais...decora-se a cozinha pó Natal, fazem-se serenatas, sessões de cinema e afins...e studar nada!!! Ah, e sim, o mais importante..coçamo-nos :P

Eheheh...PLiNs*** :D

2 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

Havia de vos ser enfiado bolonha pela pituitária acima...DEsocupados pahhhh:)

Dreamer disse...

Realmente...anda paki a gente a coçar-se...k seca.. venham as festas, as bebedeiras...:-P
Mas k bela decoração...até devia ir po youtube...lol