sábado, 15 de setembro de 2007

Pré dura Praxis!



Hoje saem as colocações!!!

E o que é que isso me faz imediatamente lembrar???? PRAXE!!!!!

Ò amiga como é que é possível ainda n termos escrito nada sobre tal coisa ahhh?? Que falhanço pahhhh!!!
Por esta altura quem nos conhece minimamente, já deve estar a pensar “OHHHH NÂOOOOOOOO!!!"
Pronto estejam descansados, deixamos tão ilustre assunto para mais tardeJ


O quão nostálgico este dia é! Lembraste amiguinha??
Fui a primeira a saber, fui eu a dar aquela noticia que iria certamente mudar muita coisa na nossa vidinha!!

È.....vivemos esta fase em conjunto!!
eh pahh quando fui contigo ao porto fazer as inscrições e era necessário a ficha #$%&%##$” e tu chegaste lá a Dizer que já tinhas a tua ficha necrológica?????:)
E as horas que tive na fila da tua faculdade ahh?? A olhar po gajo trajado que por sinal era o “duque” e era jeitoso!!!
Olá Duque eu sou a caloira 1!! La la la l ala:)


E quando viste comigo à UM…e eu para começar bem roubei a caneta a uma cardeal do meu curso ah?? Que me marcou logo e me mandou cantar ágata e eu n sabia lala la! ahh e tu tb exigiste ser pintada?! E O gajo tentou escrever Porto na Tua testa mas na verdade mais parecia tar la escrito “P**a” ,Bonito!!! e andámos nos todas contentes a passear pela cidade com aquilo, e depois ainda viemos chocar paradenses??

E tudo o que se Passou a partir daí: Todas as praxes, todas as descobertas, todas as evoluções “ó amiga hoje meteram-me nos shots” aiiiiiiii “Já tens 3 padrinhos? Ahhh sua vaca” “ ahhh mas o meu nome de praxe é mai lindo”…enfim aquele ano que se pode fazer toda a asneirada possível porque: AHH somos Caloiras!!!!:)

Enfim foi O ano! E Este dia vai estar sempre associado a tal…..por isso: CrIanças, futuros Caloiros Aproveitem Ao máximo As maravilhas Que este ano vos proporcionaJ

A nos, resta-nos olhar pa vocês, sentir saudades e ao mesmo tempo Orgulho…. E que o espírito se mantenha sempre:)



J*y


2 comentários:

guida disse...

Não me quero intrometer, mas por acaso uma dessas capas não pertence a alguém do grandioso curso de Engenharia Biológica?
É que assim à primeira vista pareceu-me que nenhuma das capas tem o rótulo de caloiro nela...
Se tem e simplesmente não se vê, peço desde já desculpas pela intromissão!
Se não tem, é bom que a pessoa em causa comece a pensar em colocá-lo antes que sofra represálias por isso, é uma falta muito grande!!!

Cumprimentos de uma Cardeal!

Se não fui eu foste tu disse...

REconheço a Minha enorme ignorância....mas qual rotulo Sra cardeal??????
Nao sei mesmo do q se trata upssss