sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dilema erudito ^o)

Há belos dias como este em que acordamos bem dipostas...
Bem dispostas mas com uma pinta de indisposição..é quonte caiu o meu apêndice preferido pah - o único elemneto que inda me ligava a Porto Côvo - o belo tereré laranjinha abelha! :D

Atão hoje a minha framboesa veio cá a casa repôr-mo apêndice ;P
Como tal "juntam-sas cumadres"..prontos... Desde o "Anda cá..e faz de mim tudo o que quiseres" e dos CD não regraváveis que passam a ser regraváveis e assinhe... Lá fomos nós lá pa fora...

"Oh more, tás boa pah...onde andaste?" "Fui pá condução more..Bolas, ando sempre cas mamas à mostra!!^o)" ..."Sua ofrecida! [num sou não!!^o)]...Pois é more!!:P"...
"Oh mas as tuas tão grandes, olha as minhas..". "Tão nada more, olha quinininhas pah!".
"Tão grandes..olha pás minhas..tão menores!". "Num tão nada, as minhas são mais pequenas cas tuas!"

[Já junto às estrada...]

"Bolas, temos de arranjar um moderador..mas tem de ser imparcial, nada de subjectividades!"..."Ehehe..paramos já o primeiro ser que aparecer...Ó migo, venha cá ajudar o resolver o dilema.."
"La la la, o T. não que num aguenta o apêndice no sítio!!"..Pronto more, era giro nós pararmos um ser na rua - Oh sff, dga lá, sou eu que tenho as mamas mais piquenas, num sou?"... "E era..."

Acaba de dizer isto..pára uma carrinha: o C*****ooooooooo :D
{ De realçar que esse ser é um ser casado com duas crias e mulher pa sustentar mas qué muito chegadinho às meninas, proponde-sa papá-las e assim (pior é quando deixa de se propôr a alguns seres...) ..adiante!}

"Anda cá qués já tu...Olhaaaaaa quem tá aí!"
"Boa noite meninas..." [a outra inda não tinah identificado o espécimen...só depois percebeu ;)]
"Anda cá qués já tu...Oh migo precisávamos da tua ajuda...Olha tamos cá cum dilema...Diz lá tua da tua justiça, quem é que tem as mamas menores?"
"Disso sou eu artista..mas tenho dir embora..."
(e bazou pah!! Que gayyyyyyy, nahnha!)

Pah, ficamos na dúvida... E dúvidas é coisa que não aceitamos!! Há que sair da ignorância..atão pronto..decidimos!!! : amanhã à noite fazemos um strip na net pa investigar quem as tem maiores!!Mas precisamos de júri!!..e tem de ser bem pago!!!

Tão abertas inscrições ;P

Plim Plim***

2 comentários:

Me, Myself and I disse...

Qual escolher qual quê...já esta escolhido.Sou eu e mais ninguém...e como alguém disse eu percebo do assunto :-P ...Bem mas serei imparcial embora as medidas devessem ser tiradas ao vivo e não por webcam, mas dado a distancia lá terá de ser.Preparem-se para um exame justo e rigoroso.Serei imparcial e objEcTivO...hehehehe...

Anónimo disse...

olha lá, o rapaz, há aqui outro proponente...