terça-feira, 18 de setembro de 2007

O bicho caloiro!


Realmente já tinha assimilado o nível de compreensão e raciocínio quase inexistente nesta espécie….mas agora constato que afinal ainda há bicho pior….o pré CALOIRO!!

2 Dias depois de estar grande parte do dia a receber estes seres posso afirmar isto com conhecimento de causa:)


Então é assim….eu estou a ajudar nas inscrições dos caloiros e o “meu sitio” será o primeiro passo de toda a inscrição! O Processo é muito simples….há lá uma lista afixada onde eles DEVERIAM ver os respectivos números de aluno, chegar á nossa beira dizer-nos o numero e nos procurámos os envelopes que contêm o login e a pass que de seguida lhes vai permite aceder aos pcs e continuar o processo….até aqui muito simples e sem qualquer complicação! Isto, se não estivéssemos nos a lidar com tais seres:)


1º-Estes seres acarretam atrás de si toda uma comitiva (pai, mãe, tio, avo, primo, carrinho telecomandado….) o que faz com que aquilo encha desalmadamente e ninguém se entenda lá no meio! Pior, tendo eles a idade que têm ainda tem q ser os pais a falar por eles e exigir entrar também para os pcs porque “eles não sabem” HELLOOOOOO tb vão tirar o curso por eles????


2º-estes seres não fazem a mais pequena noção do que é o numero de aluno, nem por ter lá 20mil papeis a indicar a lista, que por sinal é enorme, o que faz comq recebamos respostas deste género : “numero?? O de contribuinte?” ou “numero eu era o 3 no 12º” la la l ala


3º-Metade deles não faz a mais pequena ideia do que andam ali a Fazer.

Do género, 3 dias depois de terem saído as colocações chegam-me lá seres e dizem “ veja-me se o meu nome ta ai na lista que eu ainda não sei se entrei”
Okkkkkkkkkkk


Ou “o que que quer dizer esta sigla?” –isso é o nome do teu curso-“ ahh mas o que quer dizer?” bem mas isso devias saber melhor do eu, não sabes para que curso entraste? “ ahh eu sei que é qualquer coisa estudos num sei que, mas não sei bem”
okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou…”ó menina eu entrei neste curso, mas não era este que eu queria..posso agora escolher outro e inscrever-me?”
Okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah mas nos entretantos enquanto eles vão fazer o inquérito pos pcs também se tem umas belas conversas cos pais: “ó menina, quem são esses senhores de preto? (entenda-se trajados), é para orientarem os novos alunos?” ehehehehe é sim minha senhora, vão mt bem orientados com eles la la la la:)

Ou “ó menina, diga-me lá é verdade q põe os novos alunos a apanhar bebedeiras e a cantar obscenidades?” naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas onde foi buscar tal ideia estapafúrdia:)


Enfim enfim….mas o balanço é extremamente positivo, não se faz nada, farto-me de rir e ainda recebemos prendinhas…os senhoras da caixa geral são uns fofos, hoje vieram-nos trazer leitores de mp3 !!! espero que ate ao fim da semana nos ofereçam um portátil já agora:)


Enfim despeço-me com o “momento do dia”

Bom dia, numero por favor?!

-numero? Não tenho, vinha-me inscrever!

Ok diga-me então o nome que eu procuro o numero…..humm ma so seu nome não consta na lista!

-Pois é que eu vinha-me cá agora inscrever!

Sim eu sei, mas o seu nome tinha que constar na lista..porque sem numero de aluno atribuído não posso fazer nada!

-ahh mas eu trouxe a documentação toda.

È assim ou houve algum probelma ou a menina não ficou colocada cá, conferiu as colocações?

-Colocaçoes? Não basta so inscrever-me na universidade?

Como???? A menina não se candidatou???

-Candidatar? Não!!! A mim disseram que só precisava de me ir inscrever á Universidade!

MAS em que mundo é esta gente vive???????

Isto é lindo pahhhh..e com esta me calo:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Candidatar??????? pra k???????? isso era dantes..agr c as novas tecnologias eles n precisam...basta dar uma amostra de ADN k eles ficam logo inscritos...mais k n seja na base de dados dos totós!!! oh meu deus k ignorancia!!! por favor digam-m k eu n era assim!!!!!!!!!!! :O

Bitoque clássico disse...

isso das inscricoes é nas privadas, onde se xega escolhe PAGA e ja esta, nao é preciso concorrer. O Padrinho transpira cultura geral, lol.