terça-feira, 11 de setembro de 2007

Aos ProfiSsionaiS do betãO..

Um post dedicado aquela espécie tão própria do nosso pais, com uma cultura e vocabulário tão próprio….

E depois de muito tempo a ouvir arte a brotar daquelas bocas…aqui fica um apanhado geral:


Tanta carne e eu em jejum.

ó anemica anda ca que eu dou-te o ferro!! (adoro este)

Ò minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.

Lamber o dedo e passar na camisola dela) ? melhor tirares essa roupa molhada.

Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 50 centimos.

Belas pernas! A que horas abrem?

Ó Fêvera! Junta-te aqui à brasa!

Ó morcôna, comia-te o sufixo.

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto

oooh boa!! aposto k hj é o teu dia de anos... não queeres vir cá soprar na vela

Ó menina!! Caiava-te toda... por dentro!

Contigo... era até achar petróleo!

Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!!!

Com uma montra dessas..., imagino como é que é o armazém!

Bela bilha, quando é que a gente a parte?

Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…

Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem

Ó amor, anda cá que o betão já está armado!”



REalmente..alguem tem coragem para competir com eles???? :)

J*Y

1 comentário:

Anónimo disse...

AHahahah...
Mt bom amiguinha, mt bom :D:D:D

Plim*