sábado, 8 de setembro de 2007

Dia special para pessoa special ;))

Há dias de inspiração..há noites de inspiração...
Hoje vim cá apenas pro ser um dia special para uma pessoa ainda mais especial ;)

Apetecia-me fazer-te este mimo... ;)
Apesar de não me poder dissertar sobre o assunto, por pena de ser strangulada, não queria que passasse em branco..por isso, fica aqui referido: 8 de Setembro de 2007..um dia a relembrar ;P

Pronto, só meia-dúzia (será que tantas???vaaa, 4 ou 5..) de pessoas devem perceber o porquê do post e a mensagem passada..e já é muito bom!!!

Felicidades e plinzinhos coloridosssssssss!!!

Está no segredo dos deuses ^^ ;P


Plim Plim*

1 comentário:

Anónimo disse...

4 ou 5 pessoas???? vamos ter uma conversinha minha menina!!!!:)

Ohhh bigada meu querubim...tao riquinha:)

Lembraste do café, para mim intenso para ti acordar?!
INtenso, ImensO, e BOM! mai nada:)