sábado, 11 de outubro de 2008

É só o terceiro....

Estou tão tão tão tão fula.
Existe alguma doença que me deve levar a perder os telemóveis…é uma coisa que eu tenho.
E já lá vão 3 uiiiiiiii

Isto já seria o suficiente para me estragar a noite, mas pior…aconteceu muito pior.
Supostamente o tlm caiu-me, e pelo que me disseram alguém o apanhou do chão.
E inteligente ligou para a primeira pessoa que aparecia na lista de remarcação.
Tentei falar com a pessoa, demasiado barulho.
Entretanto fui buscar outro tlm que tinha chamadas de borla po meu e tentei ligar…atenderam e nada disseram.

Continuei a tentar incessantemente e não atenderam. Passei pás mensagens.
Educadamente pedi á pessoa para me devolver o tlm, disse-lhe que continuava no locar da festa.
Mandei umas 4 mensagens, tentei sempre ligar…NADA.
Fui ao palco pedi ao senhor pa avisar, se alguém o encontrasse po ir ali entregar.
Esperei…NADA.
Comecei a perder realmente a paciência!!!!

Passei pa parte dos insultos….pedi ajuda.
Transcrevo e peço desculpa pelo conteúdo ofensivo….mas este já era o meu estado de espírito:

Aproveite bem os últimos minutos de vida do tlm. Depois de deixa de vibrar e nem po meter no c* serve!

“Ò meu grande imberbe….sua lesma feita de vómito e cuspe…são ratos como tu que fizeram inventar o remédio dos escaravelhos!
MEU C***O DO C*****O, NÃO TIVESTE UMA MAE PA TE ENSINAR A LIMPAR O C* E QUE TE DISSESSE QUE ROUBAR TELEMOVEIS FAZ DE TI UM COBRADE SEM VIRILIDADE QUE CHEGUE PA DAR UMA QUACA BEM DADA? Ou devolves essa m***a enquanto podes, ou seja, AGORA! Ou então o meu pai que é policia trata de descobrir quem és e trata-te do pelo! Agora decides…..boi anorgásmico!!!!”

Obrigada amiguinha….és uma poetisa:)

Continuei cos telefonemas, com as mensagens insultuosas..NADA!
Entretanto desisti.
Estava eu a conduzir pa ir embora e a imberbe criatura lá se dignou a atender. Uma gaja muito da bouça e eu respirei fundo e mais uma vez educadamente pedi-lhe q me dissesse onde tava, e que eu ia ter com ela para me devolver o tlm.

ELA “Ai mejeu tou em biana, já num to posso debolber”
( conseguia ouvir a musica de fundo, por isso percebi que ela continuava no local da festa).

Já a perder REALMENTE a paciência, dei a volta ao carro e voltei a correr com reforços po local da festa e tentar ver alguma parvalhona a atender o tlm. Uma vez que já estava pouca gente seria fácil. Liguei….e andei a correr furiosamente pelo meio das pessoas a tentar encontra-la.
Atendeu…e percebi que a musica de fundo tinha mudado
Diz-me ela “mas vou-to debolber porque??”

SUA GRANDESSISSIMA %$/$## #$&&#3 "#$%#%&&/ &()=?=%#"# !!#!#$$ PORQUE ELE É MEU!!!!!!!

Nunca me lembro de ter insultado tanto alguém, nunca me lembro de estar num sítio público aos berros furiosa. Terminei e disse-lhe pa meter o tlm no c* mas pa aproveitar enquanto vibra, porque depois de se desligar pouca utilidade vai ter.
E a menina teve a decência de me insultar também e me mandar não sei pa onde….
Nunca me lembro de ter tanta vontade de esbofetear alguém.
Se aquela criatura me aparecesse á frente….não sei..não sei……

Nos entre tantos as pessoas simpáticas continuaram a mandar msgs, a telefonar…porque a intenção era que ela atirasse o tlm contra uma parede.
Também gostei desta ultima msg:
“ Meu amigo, isto é assim: esta brincadeira será considerada como roubo, e uma vez que esse tlm vem incorporado com detecção por GPS. Entrega-lo-à de uma forma pacifica, num local qualquer á sua escolha, ou terá a infelicidade de o entregar depois de uma detenção e numa esquadra perto de si, pois mesmo com outro cartão o paradeiro do tlm será identificável muito facilmente….eu farei com que seja identificado!
Obrigado pela compreensão.”


Enfim…bloqueei o cartão.
The end.


Mas tou fula, tou podre com a lata da gaja.

Só me pergunto, porque há gente assim?
Porque há gente tão mal formada….gente com tão mau intuito?

Estou desiludida com as pessoas.
Há gente que merecia MESMO dois pares de estalos e herpes vaginal po resto da vida!

1 comentário:

Docas disse...

Bloqueia o tlm nas 3 redes que fica inutilizado. Funciona mesmo, ou não trabalhasse eu na área.