quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Até a minha hipófise fica irritada!


Estava a ver a reportagem na SIC sobre praxe….mas sinceramente deu-me vómitos, e nem consegui continuar a ver.
A minha questão é:


A PORCARIA DESTE PAÍS NÃO TEM NADA REALMENTE IMPORTANTE COM QUE SE PREOCUPAR?????

Gostava de saber porque de repente estão a tentar transformar a praxe em algo abominável?!
Há excessos, como os há em todo o lado…mas por amor de Deus, castiguem os culpados e deixem-nos em paz!!!

Dois anos depois voltei a praxar….e sabem o que encontrei eu???
Um bando de crianças chocas com a mania que são os maiores, que podem e mandam!
Raio de geração morangos com açúcar que nunca ninguém lhes disse que não, NÂO SÃO girrissimos, nem os maiores!! Nunca ninguem os contrariou, nem sabem o que isso é!

E sabem que mais?? A Praxe acima de tudo dá-nos uma grande lição de Humildade….de ouvir e calar, de saber respeitar os “superiores”.
È que minhas lindas crianças coitadinhas que são muito mal-tratadas…ao longo da vossa vida vão ouvir muitos berrinhos, vão ser muitas vezes contrariados e humilhados. E Não vão ter paizinhos pa socorrer nem comunicação social nojenta pa fazer um escândalo.
Sabem que mais….cresçam!
E senhores politicos…preocupem-se com coisas realmente importantes!!!



J*y

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois...essa reportagem deixava qq um com principios de instinto assassino contra aquelas pessoas (?) que para ali estavam a comentar sem sequer terem sido praxados (mas eram pessoas informadas e que estavam por dentro da questao!!!!!).E os senhores da sic são tão inteligentes que passam imagens de caloiros com uma cara de felicidade que não enganava ninguém mas mesmo assim têm a lata de dizer 'que mandar caloiros pra piscina é um abuso'!! Realmente, eles estavam todos a detestar! Enfim...
Quanto à praxe... pois... e tu só lá estives te um dia...imagina nós que lá temos estado sempre! baaaah! quero caloiros de jeito pra praxar! eles nem conseguem enxer, dizem que têm que fazer abdominais se nao doi lhes muito os braços! (Afina, nós é que eramos quase super herois pq enxiamos as vezes que nos mandassem sem nunca nos queixarmos e nao passava pla cabeça de ninguem fazer abdominais em vez de flexoes! lol)


"Ai praxe, praxe...o que te fizeram???"

Se não fui eu foste tu disse...

Criança:)

è acho que vos vou praxar a vocês e chamar os DA sic para virem testemunhar o vosso ar de desespero!!! ÈÈÈÈÈÈ`:D

Anónimo disse...

Eheheh...a 42 é que sabe:D

Ora bem tas a ver os "principios de instinto assassino contra aquelas pessoas (?)"?

É..eu tive-os..mas nao foram so principios, foi...Portanto, tendo em conta a qualidade das 4 paginas que escrevi, suspeito que lá pra 2ª sou raptada e levada pa Azkhaban e vou precisar de tdos os advogados do mundo pa se safar da morte eminente!

Olhem la..o direito de expressao inda vigura em Portugal??? ^ o)

Plins***

Bitoque clássico disse...

Tas la afilhada, queres k o padrinho vá ai ensinar qq coisa a esses meninos?