segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Assim se Tabalha...

Directamente da divisão de mestrados e pos-graduaçoes da UM, Polo DE Azurém...devo dizer que se trabalha imenso!!
EStou aqui cansadinha e falta meia hora pa acabar o dia de trabalho....
Tenho um cofre cheio de dinheiro e a Co é estupida!!

"manda esse gajo à merda qué chato cuma putaça"

Co- "ainda pesa umas duzentas toneladas"

Ah e tal venho-me increver no doutoramento MIT....ta bem, eu sou solteira!!!

Sabem que mais nao tirem mestrados e doutoramentos ficam felsos e as propinas sao caras!!

5 comentários:

Anónimo disse...

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

rectificando:
hummmmmmmmmmggggggggggggggggggggggggggg

Anónimo disse...

humggg acabei de carimbar o pulso com o carimbo da UM!! Mais um dia estou a agrafar as orelhas do CO

o gordo ainda nao sabe se tem dinheiro

dasse

Anónimo disse...

ah pois é xD

Anónimo disse...

"Sabem que mais nao tirem mestrados e doutoramentos ficam felsos e as propinas sao caras!!"


esta frase fez me lembrar que ainda nao te contei que já temos uma felsa! =D e q anda muitissimo preocupada em descobrir o que significa o seu nome de praxe! eu reencaminhei a para ti xD por isso se um dia destes a 42 (logo tinha q ter o meu numero, q raio!) for ter contigo já sabes, é para descobrir o que é ser 'felsa' LOOOL