quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O terror da injuria

E no dia que acordo cos pés de fora e que parece que só chove pa me chatear, a minha presumível boss temporária, que por sinal é a directora da divisão de pós graduações da UM, não vai trabalhar e me deixa a trabalhar no pc dela.
No dia anterior explica-me o que teria que fazer, os 200 mil campos que teria que preencher para cada aluno, onde ia buscar os códigos do mestrado, mais os códigos dos orientadores, mais códigos da especialização, mais data de inicio da dissertação, e data de entrega, mais numero do oficio, mais sei lá bem o que. E eu fui anotando tudo mentalmente, e sim percebi tudo direitinho.
Queres que te explique outra vez??
Não que eu já percebi.

Pior é que no dia seguinte, hoje, nem do meu nome me lembro quanto mais daquelas explicações todas.
E lá estou eu Cuma montanha de processos e o programa a dar erro atrás de erro, e eu a fumegar, e a senhora da frente que para alem de n me saber explicar nada ainda me manda ir tirar fotocópias não sei a que….e eu a fumegar ao quadrado.
Nos entretantos e porque me apetece descarregar decido enviar um mail não muito simpático….sobre a senhora que não percebe nada e ainda me põe a tirar fotocopias, mais a m***** do programa que não funciona e bla bla. Envio o mail e automaticamente recebe uma notificação de segurança, não sei das quantas por injuria. E de repente começo a lembrar-me que provavelmente o pc da directora é coisinha para estar cheio de filtros, controlo e segurança. MAS o meu pânico maior era se faziam controle dos mails que saiam…

É que para além de levar na cabeça por mandar mails, ia levar ao cubo por mails com material injurioso. E como também não percebo nada de sistemas de segurança fiquei a curtir o meu terror á espera de a qualquer momento o telefone tocar e alguém perguntar quem estava a usar o pc tal.
Já pa não falar que não pude apagar o histórico de navegação….moral da história: jamais voltar po pc mandão da chefe.

7 comentários:

Anónimo disse...

isto faz parte do processo de aprendizagem ....da vida...o terror faz-nos pensar que....."para a próxima vou ter mais cuidado para nao passar o que estou a passar agora!".

bem, mas temos que ver isto tudo, com um sorriso, e a pensar ainda bem que foi isto e nao nada de mais grave.
**

Alexandre disse...

O que me estou a rir a ler isto e a imaginar a J*y em estado de pânico :D

Se não fui eu foste tu disse...

alex alex....nao te piada:) ai ai

Alexandre disse...

Sabes bem que te adoro... mas só de te imaginar com suores frios a pensar quem é que poderia estar de olho no que tinhas feito :D

Se não fui eu foste tu disse...

ehhh la tamos simpáticos:)
então para curar o meu estado de terror qnd me levas a Avallon ahhh????:)

Alexandre disse...

Que eu saiba não me ligaste nenhuma da última vez que estive ai... nem me deste fondue de chocolate.

Se não fui eu foste tu disse...

não liguei mas deixei-te em boas mãos...aposto que foste apalpado cm deve ser...ou então não!!!!
não te dou fondue de chocolate que ja o comi...podem ser umas castanhas assadas??? é o q há:)