quinta-feira, 1 de novembro de 2007

HapPy HalOowEen

DEpois de uma noite fantasmagórica, Feriado muito giro este!!!

Mas não vou divagar sobre este belo dia, só venho cá libertar a minha frustração.

RAIOS….. FALTEI A UM JANTAR DE CURSO:(
EU sei eu sei, sentiram muito a minha falta…claro la la la:)

Quem pinou em meu lugar ah???
Quem falfou as pessoas??
Quem fez brindes as mamas que mingam??

Enfim…não gostei da sensação de faltar a um jantar e ainda por cima tive a…a….a….ESTUDAR!!! Tou perdida pa vida!!!:S


Mas Sim eu sei….LIVERPOOL vai valer pelo esforço!!!

HummmHUm….sim é mesmo hoje, daqui a umas horinhas butes po aeroporto rumo as terras de sua majestade:)


Perguntas inconvenientes:

O que vamos lá fazer???

Porque LIVERPOOL /Manchester??

Temos estadia?

Temos roteiro definido?

Pior….temos dinheiro???


Tachrammmmmmmmmm a gente depois mostra as fotos (se sobrevivermos)



Bom FEriado

Sem comentários: