quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Com que entao as mulheres é que são complicadas...

Não que eu alguma vez me tenha dado ao trabalho de tentar perceber a psicologia masculina, mas há respostas que tinha como certas e instintivas.
Quer dizer que espécie de homem responde com desculpas e enrolanços a uma proposta concreta e objectiva ah??
A mesma espécie de homem que passa a vida a fazer joguinhos, a mandar boquinhas e fazer tudo aquilo que tanto irrita..mas que ao mesmo tempo torna tudo muito mais aliciante e difícil, e quem resiste a um bom desafio?


Dar luta estimula o processo, mas para a batalha prosseguir é necessário concretizar e vencer pequenas batalhas…prazerozas batalhas diria eu
J
Se tudo se resume a um monte de letras que se unem numa perfeita harmonia capaz de desorientar os mais resistentes, torna-se uma batalha de cobardes, de indecisos!
Ahh e tal aqui não dá, ahh e tal num posso, ah e tal é melhor não…
Onde estão as armas? Onde está a garra? Onde está a força? Onde está o instinto?


Não é de mulheres emancipadas, descomplexadas, descomprometidas e descomplicadas co raio dos homens gostam??
Então arranjem estofo para lidar com elas!!!!
Ou será cuma mulher com iniciativa e determinação abala o vosso belo ego atestado de virilidade???? Haja paciência!!!
Ter pai testosterona reprimida torna-os uns seres manico-complicados!

Já não se encostam pessoas á parede como antigamente!!!

Enfim so me ocorre uma coisa….GAYs

Uma fúria que não é minha…mas é nossa!! La la la

4 comentários:

Anónimo disse...

Gayzolas fds!

Anónimo disse...

o que vocês querem sei eu. Ouvi dizer que no sul e so pujança

Se não fui eu foste tu disse...

e que que nos queremos???

Pujança no sul??? tudo balelasSsss

Anónimo disse...

É sim é sim..mas pelos vitos os meninos lá prezam pelo trabalhinho bem feito..e duraaaa, e duraaaa, e duraaaaaaaaaaaaaa..Ehehehhe, quando é que vamos visitar os dinossauros more?:P

Plim*