domingo, 25 de novembro de 2007

Cantas pa mim no dia do meu casamento?

Há qualquer coisa de estranho quando saímos juntas, pq raio tem q haver sp episódios passíveis de serem relatados ahhhh??

È sim…hoje fomos po shops passear de mãos dadas e comer um gelado de mãos dadas e fazer um filho nos entretantos!!!
Por acaso era bem lindo…mas não….fomos, ver e ouvir o tiaguinho!!!
Sentadinhas numas almofadas a 1.5m dele…aiiiiii
Eu num sei porque raio gostamos de nos babar desalmadamente….nao sei não sei……
Foi curtíssimo o “concerto” mas foi Fantástico!!! Ele è FANTÁSTICO!!!!!!!
IIIII


Findo o concerto sei de pessoas que ahh e tal…”num tenho papel caramba…..ahh olha aqui uma revista da fnac…serve perfeitamente”
Ò amigo empresta-me a caneta:)
Pois eu sei q é triste mas num tenho o teu CD….. “aHHH mas tas na FNAC, Compra”
iiiiiiiii



Enfim….o BP é um antro de seres a passear de mãos dadas e com mãos enfiadas nos traseiros!!! Lindo!!!!

Tamos nos sentadas naqueles novos sofás q mais parecem umas camas..e vem-me um senhor idoso..q á primeira vista parecia q ia pedir uma informação “então e as meninas o que é que desejam?” enquanto manda o seu olhar mais galanteador!
ELA-ahhh NADA!!!! Medoooooooooooooooooooo
Eu- ahhh umas pipocas se faz favor..é que tamos a ir po cinema e dava jeito!

(MAS que raio que esta gente é estranha)

Cinema!!! Uiiiiii
Filme já a começar…sala escura…”os vossos lugares são lá em cima”
Toca a subir escadas….num sei por alma de quem Tropeço e espalho-me la no meio!!!!!!!!!
Primeira reacção, desatei a rir! A plim Ri-se também….ouve-se uma gargalhada tímida, de repente outra…..e DE repente ta a sala toda as gargalhadas! Eu sento-me no lugar e ainda ta tudo a rir!!!!!!!!

Filme:
Estranho, lindo….hummmmm
Juro que no dia que te casares te vou dissuadir o tempo todo, e mesmo depois de teres dito o sim digo que se quiseres posso-te tirar de lá e explico a toda a genteJ
Ó miga e qnd for a parte do beijo engalfinhem-se na igreja….mt mai lindo!!
E sim…canto pa ti no dia do teu casamento!:)


A meio do filme há duas meninas que se levantam e se dirigem á “saída”…sim pq elas enganaram-se e foram sempre em frente rumo ao ecrã! Quando voltaram pa trás e o pessoal se apercebeu o que tinha acontecido repetiu-se o episódio da queda …..gargalhadas em alta voz e com vontade por demasiado tempo…eu num sei o que pairava no ar daquela sala!!! Num percebi:)

Tas a ver aquela estrela?
-qual?
-Aquela!
-Ahh sim o que tem!
- è a nossa estrela!

Daqui a uns anos vais olhar po céu e relembrar aquela estrela, como a estrela daquele rapaz que te tentou beijar , que conseguiu e que nunca mais voltaste a ver!







Plim*** disse...

Num sei porqê mas realmente é só episódiso estranhos...E gosto muito mais tu aos berros e a mandares bocas altas "ai vão tar as pessoas a ver-nos o cu!" - isto no mieo da Fnac com 300 pessoas a olhar pra ti..lolol, bates mesmo mal minha doida;P

Não disseste..naõ andamos de mãos dadas mas apalpamo-nos o cu!! Bem bô more, durinho ;D

Quanto ao babar 8-)
Pelas almas, nem que a gente lhe contasse os nossos traumas ele acertaria melhor nas letras que escreve!!!Medoooooooo...

Fantasticoooooooo :)

"Oh more, engano-me ou ele até tem uns olhos giros? E olha pós dentinhso dele..aiiii"
Tu relamente!!! Oh more ouve a música masé:P
E quanto ao autografo não sei qual é o problema....Tive pa lhe dizer q lhe fazia um bico sele me desse o CD mas pronto, contive-me..mas a muito custo;P
Mas lá fui eu:
" - Olá Tiago..eu sei que não tenho o CD mas podes assinar aqui?
- Então vai comprara, tás na Fnac!
- Num tenho dinheiro...
- Isso é o que se diz aos arrumadores de carros!
- Oh vá lá, assina!!
Atão pronto, assina..na revista da Fnac :P
- Deste alado não, neste qué mai lindo :P
- Como te chamas?
- jshyejnsnhal
- ***drinha?
-jsuuehdbks...com EEEEE..baa!
- Pronto..obrigada então :)
- Nada, brigada por terem vindo ;"

Digam lá..até me portei bem!!! Ia lhe dizer que tem 1 padrão respiratório desadequado e que tinha excesso de tensão escapular e cervical..mas depois do ter visto tocar piano e rebentar uma corda à viola achei qera melhor tar caladinha pq o sr..coisssss, té arrepia!!!

Vamos lá pó filme...lindo lindo:D
Sim more, canto pra ti!!!E juro que te dissuado a casar até sempre..e quando tivermos Alzheimer vamos ler as nossas cnversas de MSN e lembrar das nossas pancas que nos passa logo a doença!!!:P

E a do beijo fui eu...que nijo de beijinhos contidos cas pessoas dão nas igrejas..ah e tal!! É pa beijar é pa beijar!! E come, rebola no chão, spanca contra o altar..e..e pede privacidade na sancristia!!!
Não acham?:P Num sadia o consumar do casório...eheheh

"Tás a ver aquela estrela à beira da Orius? É a tua estrela :)"

Aiiiiiiiiiii ;$

Plins Plins**** :D

Sem comentários: