quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Bicos e mais Bicos... ;P



"Ah e tal ou screves um post até ao fim da semana ou vou pó blog falar sobre os teus bicos..."

Xiiii, que pouca vergonha..chantagem!!!Fazer chantagem é muito feio, e inda mais a quem se faz bicos semanalmente^o)...
Enfim, e como achei que era escusado dar à menina trabalho de relatar os bicos mais variados que decorrem diariamente, decidi screver qualquer coisa.......Coisa!

Epah, tou sem inspiração pah... Culpa vossa que não comentam isto e não dizem asneiras pa gente ter assunto sobre o qual dissertar :P

Pensei em falar-vos de bicos..mas não desvendo segredos destes assim a toda a gente..são bem caros!!!:P

Atão olhem...lembrei-me de vos desafiar:
"Fale-nos sobre os seus bicos!"

Tá aberto o tema em praça pública, eu sou moderadora ;P

Quem tiver o melhor depoimento tem direito a um bico feito por mim com jeitinho ;D

Plins***

2 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

Tu num sabes fazer bicos com jeitinho!!!!!

Depoimentos é???
DEvo dizer que efectivamente tenho mais gente para pinar do que fazer bicos..uma vez que pa pinar nao preciso dos dentes.
Mas claro sou uma preciadora de bons bicos....de boas semanas rechadadas de bicos, e de bicos ao fim do dia....tudo uma questao de 2 bicos!

Anónimo disse...

eu ca gosto de filmar os bicos e os pinamentos...e comentar as tetinhas...
ha k por as coisas nos seus devidos lugares:
- tetinhas é ca plim nutella;
- pinar e bicos é co more