quinta-feira, 4 de março de 2010

Trilogia...a fuga ao comodismo da preguiça ensonada ;D

Ando com uma preguiça insolente e uma certa resistência em passar cá...não porque não goste de vos dar material de leitura tão cheio de beldade artística (???)..mas mesmo só porque ter de pensar na quantidade de coisa a escrever para contar as coisas em condições, até me canso, antes de fazer o login!!

E como tou desgostosa de não ter paxorra, resolvi fazer a versão caramelo do cena...preparem os vossos sistemas límbicos:

1) Fui mandada para pela Bófia em Lisboa..a minha primeira vez..foi lindoooo :D Ers só escusado ser depois de um jantar no Bairro..que só a água Luso salvou ;D Só sei que bufei ao balão, que consporquei a mente masculina dos chores polícias e que disse ter ficado feliz por me terem suprido o tão grande desejo de ser revistada por um chor polícia, que achava de mau tom ainda ninguém o ter feito dentro do azulinho!

Resultou numa carrada de cumprimentos e numa dúzia de convites para copos, inclusivé em Terras de Bouro..

Acho que vou começar a passar mais vezes por Saldanha-Praça de Espanha à noite..


2) Ora descobri a amplitude do Carnaval Alentejano...tamanho esse que me fez feliz, já que num gosto dessas coisas:D E gostei do Templo de Diana escondido e da expo da Paula Rego direccionada para as zonas erógenas caninas..uma terra tão puraaaaa. Mas num gosto de açorda nem de carnes nhanahosas..e ainda cá pernoita um restinho de vinho tinto gamado do restaurante...a M. diz qué pós temperos...coissss

Aljezur tem curvas feias, muito feias que num gosto...mas a Arrifana vinga-se com a praia que enxarca os fézinhos às pessoas..
E palém disso não padecem da pudicidade que têm quartos todos envidraçados a dar pa zonas habitacionais..há-que espalhar a felicidade aos pobres.

Melides...dispensa uma sequência bonita de palavras porque só um vídeo poderá ilustrar.


3) Os Miradouros são coisas mai lindas...ora cusquei o do Adamastor e o do Príncipe Real...e a M. tinha medo de ser assaltada por "chungas", mas concorda qué um bom sítio pa se dar o amor!


4) E diz que sair do trabalho às 15h30 (boicooooooooteeeeeeeeeeeeee) e ir correr para o caminho marítimo de Belém é sempre engraçado..excepto quando á um ganda grizoooooooooo...acho que já aprendemos ;P


5) FDS no Alentejo são algo degradantes...principalmente quando se vai ter com personalidades terapêuticas que usam as mãos para consporcar almas puras...;P
Diria que roçou o degredo...com noitadas de jazz e vinho tinto à mistura; tarde de gelado de choc e brownnie, enquanto o mundo desmoronava lá fora; e jantares de espetadas de lulas com binhaça e coisas ca minha M. mai linda e o C., a estrilhaçarem a santidade da zona deles...medo, só digo, medo!!
Mas tivemos o cuidado de dar coisas amarelas à criança pó bómito ser mais laranjinha qué mais bonito..
E depois disso num sei em quê que dei, mas Margueritas, vinho tinto, e mais vinho, vodkas morango, shots e sê lá mais o quê não poderiam dar em melhor coisa...
E gostei de saber que o meu Concilio Magno anda espalhado pelo país..e gostei de encontrar uma alminha verdejante que verdeja as alminhas, por lá..
E gostei de saber que a moeda de troca de bebidas são beijos na boca..mas como ninguém me preveniu considero que foi pura inocência e castidade.
E pior do que tudo isto, é que já nem sabia bem o meu nome e voltei assim pa Lisboa...e quando cheguei a Sete Rios ou a Benfica, lembrei-me de comprar pão ao chegar a casa para enxugar..esfolar as peles e aterrar, com almofada elevada, até Às 19h!!!
E a bida dos novos é linda ;P

E pronto, tou cansada masé e tenho de pôr as minhas funções de Couchsurf em acção daqui a bocado, que parecendo que não diz qué...

E como tal..Plim***

Ahhh, ontem revoltei-me e disse: epah, já que vai acabar o Mundo daqui a 2 anos, vou ali dizer à nossa boss que queremos 2 semanas de férias na Páscoa..e que deixem de ser sumíticos, que não o vão levar com eles..já que nem caixão vão ter...
Poesia, eu sei! Mas a minha boss há-de saber disso...

Sem comentários: