quinta-feira, 18 de março de 2010

Dama de Copas

Eu fuiii, eu fuiiiiiiii :D

Hoje à tarde saí do trabalho (às 16h00, pa que conste, tarde!) e meti-me no 18..direcção Chiado :)

Dama de Copas, aí está..subi ao segundo andar e entrei no antrozinho secreto da lingerie feminina lisboeta...

Sítio riquinho, gente riquinha...e fiquei mais que feliz de saber que, afinal, e tal como calculava, não, não uso o 36 C!!!!

Recalculado, medido e desmedido..contorno sub-mamário de 78cm e 99cm de peito...e com experimentação prévia de peças interiores...e chegamos lá... 32 F :D

Perplexa e mais que perplexa...digamos que não gosto nada de sutiãs com muito pano, muito altos, muito largos, muito pesados, muito cocós, muito "sutiãs"..mas no fundo faz todo o sentido...

E como não tenho 40 a 50 eur para dar por uma peça de roupinha, fiquei de voltar a passar lá, quando a generosidade das pessoas blogistas chegar ao seu auge e, na recolha elementar de bens, me juntarem troquinhos para um ;D

Não, mas mesmo, aconselha-se!

Saidinha de lá, enveredei pela bela procura típica de prenda para o papá! Mas quem raio inventou compras para homens??? Dasseee...ora como boa filha que sou, saí de lá sem nada, oh pois tá claro:D

Mas como também não volto à casa paterna antes da Páscoa, tasse bem que ainda tenho hipóteses de inspiração retardada!!

E aproveitei, agora que já trinquei a maçã, para chekar o estado da lingerie nas lojas de gente pobre...oraaaa, mais que copa B? é raro! Mais que copa D? não existe... Ora vou continuar cas maminhas a abanarem :)

E enquanto deambulava pelo Chiado, tinha uma roulotte de Fados a descer a rua e uma carrada de meninos manhosos a brincar ao foguinho, fu fu...vão queimar as pestanassssssss :p

E relembrem-me para não apanhar mais grandes mocas no Bairro, em dias de semana, poucas horas antes dir trabalhar..e de voltar para casa sozinha:D Que depois há meninas riquinhas que num deixam de acompanhar as pessoas a 300km, até chegar a casa..já sabendo do quê que a casa gasta:P

E de me meter com meninas Xungas que nos querem ir ao focinho e partir dentes às meninas...diz quéee :P

Ahh, e num acreditem nos Couchsurfistas (contra mim falo) cos Uruguaenses são pessoas incertas:p A compaticência portuguesa é uma coisa linda :D

E dói-mas peles...ora não se esqueçam então na abertura de uma conta com NIB à escolha p'ró meu 32F, sim?

Ovrigadas...

Plins***

2 comentários:

o xuLo da esquina disse...

Andas mt chique. Vai ali pra zona do Xais sodré que numa noite arranjas dinheiro para imensa roupa interior!

Plim*** disse...

E eraaaaaaaaaaaaa....qual noite..horasss!!! Ou quem pensas que sou, oh xulo!!

Num m'arranjas clientela, não?

Comé gentes...ngm quer um bom bico p'ra oferecer na Páscoa ou, para os retardatários, pó Dia do Pai???

Plim***