quarta-feira, 31 de março de 2010

Bois da Carrisssss...




Eu odeio gente pica da Carris!!

Ora num é que este Domingo, paí às 23h, chego a Oriente na boa fé e com umas olheiras até às nalguinhas...Voua o encontro da minha Sarocas, que chegou memo memo ao mesmo tempo que eu...

Depois dos apalpões típicos, medições de mamas e disparatanços em doses acrescidas, lá rumamos escadaria abixo direcção 28...

Bolas, hoje tamos com sorte...ou então só até ao Poço do Bispo...:p
Ora olho para a porta, vejo o pica e querer entrar, levantamo-nos para sair mas não nos abrem a porta, queles não são parvos...encurralanço:p

Ora como vi que não havia por onde demover o senhor de idade, nem me dei ao trabalho...

QuÊ que precisa como documentos? Mais alguma coisa? Atão deixe-me continuar a conversa animada e gargalhante enquanto preenche a multa, taá??

De vez enquando ainda olhava para ele com um ar de repugnância, a ver se já tinha acabado de fazer aquela caligrafia atrofiada...num quer saber mais nada, não?

Profissão? Pra que quer saber? Pra estatística, é? Quê que lhe interessa?
FalAAAAaaaa...F-A-L-A!!! Dassseeee, não sabe o que é?? Nosssa Senhoraaaaaaaa...~
Oh chefe, o código tá mal, plas almas, não sabe escrever???!!!

O sinhor já estava benzido por tamanho caganço à sua pessoa e falta de suplicância para remoção da multa!!Mas como o outro chor que tava com ele não o demoveu, logo de início, não me pareceu que uma nortenha tivesse que gastar energias com isso!!

Ora enquanto relatava a Rua da Saudade que, apesar de ter posto o Coliseu tripeiro sorridente, me deixou desolada pela falta de capacidade cénica das quatro gaijas (salvaguardam-se as belas plataformas flutuantes da Susaninha...)...estavam os dois a trocar olhares de confusão...

Atão amigo, quanto é que vai ser isso? 140 a 210euros??
Ah mto bem...sim senhor, então faça favor de me devolver o BI!!

Olhem lá, vocês não têm família em casa à vossa espera? E arranjarem bida?
Ai preferiam estar lá? Olhem, eu também preferia que lá estivessem...chô!!!

E foi, caminho até Belém, continuado à palex, quanto a S. continuava anestesiada com a possibilidade de lhe ter acontecido o mesmo, caso não tivesse comprado título válido!

Picas no 28??? Às 23horas de Domingo????? Onde é que já se viu??
E que culpa tem uma gaija do Norte de não ter títulos válidos, hein?
Pffff...

Ora segunda lá fui eu à Carris...o chor segurança ainda levou grande desanca: comé??? vim p'raqui de propósito e aqueles murcões fecham às 16h30??? Nem pra receber a merda das multas tão abertos?? Incompetentes chulos e rascas!!! Atão té amanhã!!

Ora, terça, depois de ter chegado 1h30 atrasada ao emprego, que parecendo que não adormeci (se não fosse a minha fisio a acordar-me: comé gaja, onde andas???)..e ter chegado lá a rir-me, co PC pendurado, e com o pessoal da equipa a benzer-se e a dizer-me "olha lá, pelo menos puxa as calças pra cima antes dires ter ca boss, que tamos ta ver as cuecas e o cú todo"...lá fui ter ca minha boss: bom diaaaaaaaaaaaaa, tudo bem? Oh, desculpe lá o atraso, mas adormeci..nunca aconteceu, tinha de haver uma primeira vez...e a boss: ai não faz mal, também não tinhas nada pra fazer que já fizeste o teu trabalho todo..eu é que já estava preocupada e ia-te ligar porque estava a estranhar porque nunca te atrasas...
Ora lá estava eu a segurar as calças com a mão, pa não se me ver o cú...e disse-lhe: já assim numa onda de abuso, importa-se de me deixar sair 30minutinhos mais cedo, que tenho dir à Carris pagar uma multa?? Bahhhhh..a cara dela...sim, sim, na boaa..coissss

Lá fui eu...isso foi antes ou depois de quase ter estoirado um pneu e uma jante contra o passeio? Hummm...e lasquei um Michelin em dois sítios e a jante também e fiquei feliz :D

Atão cheguei lá: bom dia!!! atão menina, menos irritada, hoje? Nãoo, vou-lhes arrancar o coiro..onde é que tão aqueles chulos, hein? Vou-lhes já tratar da saúde! Pronto, vá lá com calmaaaaa, num faça rir as pessoas que a menina é engraçada..Como raio é que alguém se atreveu a multá-la??...vaaa, diga lá qué boa pessoa e que tem um conhecido na Carris, a ver se a safa...E se disser que faço serviços, num dá?? Não??

Bom dia sinhor!!!Ora consta que me espetaram uma multa! Acha isso bonito, acha? Isso faz-se? Sabe, é queu sou de Braga (num se nota, pois não?) e atão, portanto, vinha eu domingo do Nuortee, às 23h (venha aqui na multa a ver se num é berdade!), stouradinha e comida das peles..e num é que reparo que num tinha títulos no 7 colinas! Ora portanto, 11h da noite, Oriente..onde raio queria queu carregasse? hein? Diga-me láaa!!! Pouis tá claro, passei sem título...e beio um raio dum cromo e passou-me um papel, ainda por cima rosa, e fiquei injustiçada!!
Oh menina, e não comprava então um título??
Oh sinhoir, eu sou TF, acha queu tenho dinheiro pra isso??
E o homem riu-se!
Oh sinhor, plas almas, quer saber quanto é queu ganho e quanto é que gasto, é? Vai tirar o dinheiro da comida dum mês, da boca duma pobre criatura?? Num tem bergonha??
Váaa laaa, seja riquinho....desculpe lá isso! Ninguém bê, enfie-a ali debaixo do móvel:p
Ohhh, atão quero desconto de 50%!!Não? Só 20%?
Oh chefeeee, carambaaaa, isso dava pra uma rica viagem...Oh menina, mais vale aqui do que na farmácia! Poijéee, mas mais vale na Ryanair que aqui!!!
Enfim...e o senhor "oh menina, é tão divertida queu até lha tirava, mas num posso mesmo, caramba"
Mas eu sou boa pessoa, sinhor! Vocês são é uma cambada de imbejosos!!
Ando eu aqui q esforçar-me a lutar e a convencer o raio dos nortenhos que vocês até nem são más pessoas, e depois fazem-me isto? Acha bonito, acha?
E olhe que o pica é besgo e analfabeto, que nem Fala sabe escrever..plas almas, pelo menos arranjem qualidade!
Oh sinhor, mas eu sou uma mulher do nuorte, váaaa laaaaaaaa, num me faça esta dor!
Atão chame-me aí o chefe...é jeitoso? Faço já aí uma negociação com ele...e ri-me e gozei-o, mas era ressequido! Bahhh, num gosto de si, aquele sinhor é mais riquinho!
Ladrão, excomungado!!!!!

Resultado:113,40 euros!!!

Atão tá bem, eu pago, mas num volto a validar o 7 colinas!! Agora guardo a multa na carteira e apresento-a aos picas todos...pfff, frustrados dependentes da infelicidade dos outros!!!

E lá se foi Estocolmo...


E atão como tal é isso...

E já combinamos...diz que 4ª, eu e a M., iniciamos uma nova fase de "expulsão da inquilina nova"...temos um record a melhorar...1 semana? duas?
A ver vamos:p


Plim***

3 comentários:

Bitoque clássico disse...

lol, bem feita, pensas que essas 32f te safam de tudo???

e aprenderes a escrever???

Plim*** disse...

Seu boiiiiiiiiiiiiiii :D

Havias de ir arrastado nas cheias dos Morros janeirenses:P

Safam de pagar coisas na Norauto e dão sumos à pala na Wok...toma pra ti:P

Da Carris havemos de tratar..na próxima multa:p

Como vão as cenas, oh gordo???

Já me reservaste o Renato pra me violar? Atão vê lá se serves p+ara alguma coisa, vaaa...e quero umas havaianas às flores e um bronze esturricado na minha pelinha aqui, óoo!!!

Ai de ti que venhas queimadinho que senão trinco-te o bronze até ficares sem nada!!!

Feioo, divirta-se, tá??

Novidades quando chegar à terra das meninas frígidas que num dizem o que querem a meio da queca:ppp

Plim***

redelibertaria disse...

há mais de quinze anos que recebo multas da carris, metro e cp e nunca paguei nenhuma - não são transportes públicos? - sem que tenha havido qualquer consequência, a não ser o que se poupou para estoirar noutras coisas