domingo, 21 de fevereiro de 2010

E para que queres esses dentes Taãoooo grandes?? São para te morDer melhor, minha fiLha...



Ora eu cada vez mais gosto das pessoas Lisboetas pah!

Num é qué o gandi FDS do Carnaval, e há Jantar duma das escolas: "tens que vir pah, vai ser um bacanal". Ora dizem-misto, claro que alinho!

Sexta à noite, vai uma pessoa mascarada, no Bus, até à escola...cenas bónitas:p
Principalmente quando se vai de saiotes brancos com grinalda, camisinha com golinhas a condizer..e saia vermelha com ricas..e chapelinho comprido vermelho crèpe!

Oraaa, chego lá, o maior escândalo da Pensilvânia!!Ao entrar pensei que as escola ia abaixo..mas afinal eram só as profs e as auxiliares...lalala

Ora enfia collants, cospe na maquilhagem, cola unhas com cola 3...e tá tudo! Direcção jantar!
Alguém sabe onde fica? Naaa...ainda bem!

Ora afinal sempre lá chegamos, apesar das extremidades a pingarem gelo!

Entram pelo restaurante: um palhaço, um gato das botas, uma prof com pêlo na perna e a aluna com fralda, o gato das botas, o opurador (tradução, cirurgão), a vampoira sendenta de sangue novo, o labrego, o advogado, a chinesa..e acho qué só!

Eu até punha aqui os vídeos, mas era capaz de ser processada pelo tamanho escândalo e lesão da sanidade mental que eles provocam! Por isso, cinjam-se aos relatos!

Oraaa, em resumo: a coordenadora e a irmã a partirem tudo, aos berros tipo carneiros mal mortos..que puseram uma criança a chorar de susto!
O prof santo andou a dizer que num é gay e que gosta dir ó-pu-trás às meninas..e perguntou-me quando íamos dar uma bolta!
O prof pêgo teve muito inibido, e só perguntou se poderia ser o meu lobo...o que desencadeou uma discussão máscula...
A prof quarentona a trepar paredes pelo prof de ed.física, com idade pa ser filho dela, que nunca mais chegava...
E os auxiliares a sairem da casca...

Mas eu gostar, gostar, foi de ver aquela gente toda a começar a apalpar-se uns aos outros, sem ter sido preciso dar o exemplo duas vezes...e que, depois dum FRA condigno, evoluiu para beijos reprimidos-libidinosos na boca, qual desforra da carne!!

Ora, no meio desta desgraceira toda, uma criança cos peitorais no sítio lá começou a puxar pela Plim*** (ou terá sido ao contrário??)...num me lembro muito bem da sequência, co branco e o beirão já trepavam, quais borboletas... mas sei que arrecadou um surto descontrolado e propagante de tendências Orgíacas...

Só sei que as pessoas bêbedas nunca mais se decidiam quanto ao posterior destino e eu estava a ser semi-despida em praça pública e injectada, quasi-empurrada, pa uma Orgia que, pelo que dizem, fui eu que desencadeei!
Como eu acho quisso é só calúnicas das porcas...até achei tentador!
E tava eu a preparar-me pa ir, quando a criança com 5 anos a mais que eu, esboça um "ai seu num bais é só garganta!!"

Pronto...resfriou, congelou!!!

Mas quem raio, com mais de 14 anos, ainda tem esse padrão de funcionamento neurológico?????????????

Oraaaa, como fiquei frígida, dum momento pó outro, comecei a gozar ca criança, que estava cada vez mais ofendida e ripostava com "só tens treta, é só garganta (num é que seja muito mentira, mas pronto)...nunca nenhuma mulher se negou a mim, muito menos uma do norte!"

Ai co orgulho másculo é uma coisa tão afrodisíaca!!!!

Atão ficou possesso, que ela é quia ficar mal cos amigos, que já tinha combinado tudo, pa eu levar quem eu quisesse, quele tratava de mim...e que nunca mulher nenhuma lhe resistiu, que não ia ser hoje...Bla bla bla, já me tava a dar sono!

COmo ficou mais que fulo da vida e - como a auxiliar pita e cigana, auto-intitulada de obesa, toda ela pêga, cumas redes nas pernas e demonstradora nata do piercing no mamilo, a toda a gente no jantar se estava a fazer larguete a ele - atão raptou a menina, enfiou-a no carro, depois de grandes pedidos e imploranços da mesma...e chegados a um barzinho recôndito, em Sintra, passou-lhe a mão na perna, enaquanto ela se escachou toda numa cadeira, depois de ter tirado as botas, rodeando os contornos superiores com as formas do corpo...isto tudo, claro, enquanto me lançava olhares libidinosos, cheios de auto-amor ferido e testosterona fervilhante, e tentava arrastar-me pa um beco qualquer, no andar de cima...

E enquanto a prof cota o tentava papar e a auxiliar lhe explicava o poder dos piercings, enquanto tentava encontrar o nome para se referir ao futuro piercing na púbis (??), ria-me eu da situação e nutria as boquinhas apitalhadas e cheias de rancor, tentado não ser violada nos entretanto, ca criança tava tola!!

Num sei quem nunca disse a estes gajos que rastejar por uma queca que num é coisa apetitosa pa gaija nenhuma!! Mas enfim, depois de ver que num conseguia, bem andou a ver quem
convencia a ir pá casa da auxiliar manhosa "vamos todos pr'a casa dela fazer uma orgia...". E eu, que já tava a ficar meia sóbria, porque, parecendo que não, ia conduzir a seguir, deliciava-me com a parvoíce humana!

E aterrei no carro do prof santo que queria fazer bicos a meio bar, que teve erecto a noite toda..e que me diz frequentemente "quem me dera ser pequenino para ir também contigo"...pelos vistos ronquei e babei-me...enquanto, pelos vistos, o raio da criança continuava a mandar mensagens a toda a gente para levar "as pessoas do meu carro" prá casa da auxiliar...

Enfins, só sei que acordei ao chegar a casa, fiz a mala e fui pró aeroporto!

Gente estranha, diga-se!!!

Eu até vos contava o Carnaval de Évora, mas acho que um post só não chegaria para tamanha loucura ;D;D;D

Portanto, esta semana vou gostar dos confrontos cas meninas dos piercings e cos meninos que não recolhem as coisas nos boxers...patologias congénitas, dizem...

Plins***

Sem comentários: