sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O dia do Amoreee




Ai more que já tenho a tua prenda...
...ai more que ainda num sei que te vou dar..dá-me uma ideiaaaa...
...ai more que tou com pouco dinheiro, por isso, não te queixes da prenda...
...ai more, vá lá, este ano esforça-te e tenta dar-me outra coisa que chocolates!!
...ai more a minha mãe disse-me que devias gostar desta torradeira em segunda mão...
...ai more que só encontrei estas meias de raquetes no chinês...
...ai more que vamos ter dir jantar nesse dia, porque é o único dia do ano em que jantamos fora...
...ai more que hoje vou-te deixar ir-me ó-pu-trás, porque parecendo que não é o dia dos mores...

E é assim a bida das pessoas felizes e enamoradas e Portadoras de namorado/a (qual síndrome alcoólico-fetal) que, na sua maior inocência, acreditam nas piadas irónicas da imprensa, dizendo ser o solstício de verão e que, nesse sentido, carece de ser festejado!

Poijéee, é co amor tem um dia no ano, minha gente..p'ra quem num sabe, prendas e jantares ao longo do ano não fazem parte da plena harmonia e doçura social dos mores, a quem tanto desinvejamos.

Atão há-que aproveitar o único diínha no ano em co more gajo leva uma rosa burmelha à more (sim, porque um ramo roça o caro) e a leva a jantar fora a qualquer outro sítio que não o McDonalds (para as mais sortudas), nem que seja a tasca do tio Zé ali da esquina...e depois vem o auge do dia, o auge da noite..A prenda!

More, achei que tinhas poucos em casa e que poderias precisar de mais:

- perfumes
- cuecas
- meias
- pijamas manhosos
- roupa toda ela de todos os tipos
- ...e, sem dúvida, as mais atrevidas e espicaçantes de romantismo e originalidade:

O PELUCHE COM O CORAÇÃO BERMELHO NO QUAL CONSTA "I LOBE U"

E o amor é lindo!
E quem achar estas coisas nogentas e repelentes é porque não percebe nada do amor e da bida e que são uns tristes que ninguém lhes pega ;D

Portanto, pa que conste, quero que me dêem uma rosa vermelha, um perfume, uma caixa de bombons e um ursinho cum coração a dizer que m'ama muito..

Je t'amo
Je tu m'amas...

E vou já ali roer-me de inveja às escondidas por não andar ca mão no cu do more, a passear pelo BragaParque...

E prontos, é assim a bida:p
Bora masé desafiar os limites da ORIGINALIDADE? :)

Plim***

2 comentários:

noiseformind disse...

Cheio de espirito democratico, e apesar da distancia a que estou dos meus mores, mandei fazer as entregas de flores da praxe e a noite coleccionei as sex-video-cam calls da praxe. Mais por perto dei uma saltada ao Bahrain para dar umas horitas de prenda a dilecta amiga neo-zelandesa. Mas o que me fez comentar foi o trazer a memoria daqueles casalinhos que ruminam por Braga mansamente entre o cinema, a ida ao McDonalds e o broche no carro (sexo e muito complicado e a gaja pode ter ideias de comecar a pedir para um motel e isso sai caro...).

Plim*** disse...

Ai chor Terapeuta..eu diria que o degredo se mantém no ar mesmo do outro lado do oceano...mas que de-gre-dooo é esse? vergonha, vergonha seria dom!

Ai o amor em Braga é algo modesto, salvo o Bom Jesus qué scurinho pó amor a dar-se...
Mas parece-me que a omissão dos becos e ruelas aldeãs foi erro despropositado, mas não por isso menor...

Eu comi bolachas de chocolate e folhados de maçã enquanto que proporcionava momentos de voyeurismo às pessoas sem um more pa ir jantar fora nessa noite...coisas simpáticas ca Plim*** faz ;P

Esperamos que as chamadinhas tenham sido satifactórias, mas, essencialmente, que a neo-zelandesa faça bons bicos!

Plim***